boa madrugada a todos.
─── Tá dizendo que ela tem não só um, mas QUATRO irmãos? ─── Bak gargalhou alto, logo depois de eu responder com um murmúrio na call. ─── Você tá fodido, filhote.
─── Obrigado pela força, ajuda muito.─── respondi.
─── Fica bolado não, lembra quando era eu com Pedro e vocês, você principalmente, ficava zoando? O carma é real e agora ao invés de um você tem quatro Pedro's pra encher teu saco. ─── Ele riu mais e eu bufei. ─── Você tá muito fodido, muito.
Eu quis bater minha cabeça no teclado, mas de repente um squad apareceu na nossa frente. Estávamos os dois sem nada pra fazer, jogando em off e de quebra essa era a primeira vez que eu tinha a oportunidade de falar sobre Tiana sério com ele. Normalmente nossos horários não batiam.
─── E o pior é que não é nem a primeira vez que sou convidado a ir na casa dela, saca? Mas é a primeira desde que a gente voltou.
─── Eles devem estar putos com você. Se você tivesse feito o mesmo com uma irmã minha eu também estaria. ─── Murmurou, concentrado. ─── Mas sabe como eu fiz pra conquistar o Pedro como meu cunhado?
─── O quê?
─── Eu ignorei tudo que ele disse. Obviamente não o conquistei, ele ainda joga na mimha cara que tô com a irmã dele, mas aceitou. ─── Eu ri. ─── Mas mano, papo reto, eu apenas levei na esportiva. É fácil quando você faz isso.
─── Mas você também não magoou ela como eu fiz...
─── E daí? Dandara ficou boladona comigo, na verdade. Já viu aquela doida bolada? Porra... É complicado, mas com jeitinho você conquista ela e tudo mundo de novo. Sabe que a parte mais difícil você já fez, né? Conquistar a mulher é bem mais difícil que a família dela.
Fiquei em silêncio. Matamos o primeiro squad, mas mal tínhamos terminado de trocar quando um segundo apareceu e nós dois morremos.
Tiana e eu estávamos bem de novo há uma semana. Tinha que confessar que o fato disso estar acontecendo estava me fazendo um bem do caralho, já que todo o resto ainda estava foda de lidar. Trabalho, vídeos, escola, campeonatos... Estava cada vez mais difícil. As pessoas começavam a dizer que com o tempo gente vai pegando o jeito das coisas até chegar o ponto delas ficarem fáceis, mas aparentemente quanto mais ele passava mais acumulava tudo.
Tina💘|
"acabei de sair
do ensaio🙃"Peguei meu telefone no instante que a mensagem apareceu, sorrindo de canto. Bak startou mais uma partida e eu aproveitei o tempo para responder ela antes que pudesse esquecer. Em instantes o treino iria começar, então não teria tempo de olhar já que ia aproveitar para abrir live.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžðððð ð ð ððððð ðððð ⢠loud thur
FanfictionTHUR (LOUD) | ConcluÃda â Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...