último extra.
─── Porra, vai se foder. Que merda foi essa, cara? ─── Larguei o mouse na mesa me encostei na cadeira, irritado.─── Você que passou a call errada, mano. Se num dava pra salvar falava, você disse que dava. Ferrou o time.
Rolei os olhos.
─── E dava. Eu falei que tinha que ser pelo menos dois gelos, mas você não ouviu. ─── Encarei a tela do PC, vendo o squad que tinha matado a gente looteando e suspirei.
Era a terceira queda do treino das 14 horas, que teria seis ao todo. Ouvi Dionis começando a reclamar na call, em seguida Lucca tentando falar por cima e Next também. Em dois segundos, tudo virou um caos completo.
Ouvi uma risadinha atrás de mim e então virei minha cadeira para olhar, mutando o mic. Tiana estava deitada no chão, mais precisamente no carpete com Jordan, o golden retriever do meu irmão, ao seu lado. Arqueei uma sobrancelha, vendo-a pela primeira vez retirar o olhar daquele maldito Tablet para me devolver o olhar arqueado com um sorrisinho no canto.
A gente tinha voltado há apenas cinco dias, mas parecia que nada tinha mudado. Era confortável pra caralho a forma como a gente estava lidando com tudo. Eu voltaria para SP em dois dias, mas diferente da última vez, não tinha nenhum peso em meus ombros ou preocupações da parte dela, o que so mostrava que apesar de ter sido apenas dez meses separados, a gente tinha amadurecido bastante de lá pra ca.
─── O que foi?
─── Você me olhou primeiro, ué. ─── Deu de ombros. ─── Eu só ri porque você parecia irritado. É engraçado e fofo ao mesmo tempo.
Evitei o sorriso, mas rolei os olhos. Ela voltou a encarar o Tablet, focada demais para me dar qualquer atenção. Ela estava viciada nisso ultimamente.
─── Hum.. Você percebeu? Nem parece! Depois que ganhou esse Tablet não me dá atenção.
─── Não é um Tablet, é um kindle, já te expliquei. ─── Dessa ela nem se preocupou em me encarar. ─── E eu estou quase no finalzinho do livro, não posso perder o foco agora.
─── Você ao menos para de ler para dormir? Porque parece que não.
─── Você ao menos para de jogar 9ara dormir? Porque parece que não.
Touché. Abri a boca, mas não soube o que responder. Logo o som do convite de Lucca me chamando para um 2x2 enquanto a próxima partida não começava soou. Eu aceitei o convite, girando a cadeira mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thur
FanficTHUR (LOUD) | Concluída ✔ Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...