quem quer atualização levanta mão
O aperto aumentou e meu choro também. Odiava tudo, inclusive mostrar fragilidade para as pessoas, mas às vezes era difícil demais para segurar.
Existem momentos em que você apenas cansa. Cansa de parecer bem, de tentar ser forte. Cansa de fingir que nada mais te abala, que você realmente consegue lidar. É literalmente o que Bruna disse outro dia: você vai continuar fingindo até não conseguir mais. Porque no começo é fácil, você consegue lidar, mas uma hora isso volta porque não vai embora. Vai acumular e acumular tanto ao ponto de quando vir, você não conseguir reprimir. Ninguém consegue ser forte o tempo todo e esse não é o ponto. Na verdade, entender, pôr para fora e querer cuidar do seus sentimentos é mais sinal de força do que segura-los.
─── Tina... ─── Ele murmurou de novo, após um tempo. Seu abraço diminuíndo a intensidade apenas para que eu pudesse me mover para olha-lo nos olhos.
─── N-não me olha assim, por favor. ─── Eu pedi, desviando o olhar. ─── Eu suporto tudo, menos que me olhem assim.
─── Assim como?
─── Com pena. ─── Respondi.
─── Não estou com pena, Tiana. Estou preocupado, ─── Arthur me olhou. ─── E chateado que te fizeram pensar assim. Chateado porque não sei o que fazer para mudar ou te mostrar que não tem nada aí para se odiar. Você é incrível, Tina.
Eu ri amarga. Queria tanto acreditar mas era praticamente impossível.
─── Obrigada pela tentativa. ─── Disse e ele bufou. ─── E por...
─── Elas te disseram alguma coisa? ─── Pisquei. Sentia meu rosto ainda quente, embora as lágrimas tivessem cessado e ainda continuasse a soluçar.
─── E precisava? ─── Eu Sussurrei. ─── E nem foi tanto por culpa delas, a culpa é minha por não conseguir...
─── Mas você está tentando, não é?─── Me cortou, suspirando. Sua mão desceu para a minha e a apertou. ─── E isso é o que vale. Ninguém consegue fazer isso de uma hora para a outra e tudo bem. Eu sei como é tentar uma coisa e querer desistir quando os resultados não vem como esperado. Eu sei bem e posso te afirmar que ele não vem fácil, nem rápido, mas ele vem.
Tornei a olhar para ele, curiosa sobre o que falava mas sem graça demais para perguntar. Não queria soar intrometida.
─── Nós passamos uma época muito difícil com o time. Uma que, embora fizéssemos de tudo, nada para resolver. Somos bons assim como éramos na época, mas não importava o que fizéssemos nunca nada certo. As calls, as trocações, os resultados. ─── Explicou. ─── Nós reformulamos o time, trocamos de coach, fizemos de tudo mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thur
Fiksi PenggemarTHUR (LOUD) | Concluída ✔ Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...