Oi kkkkk
naoaguentomaisescreverEram mais de oito e meia quando eu olhei para o lado e procurei por Maísa que tinha dito que iria buscar outro refrigerante pra que pudéssemos dividir. Ela não tinha voltado ainda, o que já estava me preocupando um pouco.
─── O que foi?
Thur sussurrou perto do meu ouvido. Suas mãos brincavam com as minhas dentro dos bolsos do seu moletom que eu vestia, afim de aquecer já que estavam geladas. Eu não tinha percebido que estava apertando elas até me virar para olhar seu rosto e seu polegar acariciar a palma da minha mão.
─── Maísa ainda não voltou. ─── Eu respondi, com a testa franzida. ─── Estou um pouco preocupada.
─── Quer ir procurar ela?
Assenti, voltando minha atenção para a casa.
─── Podemos ir..
─── Você pode ficar, se quiser. Vai ser rápido e qualquer coisa posso te chamar. ─── Não queria interromper tanto a conversa. Eles pareciam entretidos e eu podia ir atrás de Maísa sozinha. ─── Volto em um instante.
Arthur me analisou por um tempo, antes de assentir. Ele beijou meus lábios demoradamente, indo em seguida para a bochecha e eu sorri, me desvencilhando do seu abraço para sair, andando em direção a porta da casa.
Enfiei as mãos nos bolsos, desviando de algumas pessoas pelo caminho ou sorrindo para algumas delas que falavam comigo, detestando o cheiro insuportável de bebida que elas exalavam sem se importar. Eu só esperava que esse mesmo cheiro não ficasse em mim e eu tivesse que explicar minha mãe o porquê.
─── Tiana!
Alguém saltou, de repente, na minha frente. Freei no mesmo instante, recuando dois passos quando reconheci Dudu diante de mim, aparentemente bêbado. Por Deus, ele só tinha dezesseis anos!
─── Ah... Oi! ─── Respondi, ainda sem jeito.
Seus olhos grudaram em mim, forçando-me a dar mais dois passos para trás e tomar uma distância mais significativa.
─── O que faz aqui dentro e, pior, desacompanhada? Desgrudou do namoradinho, uh?
Arthur não era meu namorado, mas essa não era uma informação da qual ele estava interessado em saber, pelo visto. Pigarreei.
─── Estava procurando a Maísa. Você a viu?
Ele riu, erguendo as sobrancelhas.
─── Bem, talvez. O que eu ganho em troca de uma informação?
Franzi a testa pelo rim sugestivo, sentindo meu estômago retorcer e balancei a cabeça, completamente enojada.
─── Oh, por Deus Tiana!. Não é isso que estou sugerindo, se é o que está pensado. ─── Ele riu de novo. ─── Você não faz meu tipo. Na verdade, não faz o tipo de praticamente ninguém, sendo sincero. Mesmo assim, tenho ficado surpreso que até o Thur esteja levando as coisas um pouco mais do que eu achei que faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thur
FanfictionTHUR (LOUD) | Concluída ✔ Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...