Oi. Não assustem se o tempo começar a correr a partir de agora, tá? A fic está acabando
Que comece a contagem regressiva rs.
─── Oi, feliz um mês! ─── Eu me joguei na frente da tela assim que Arthur atendeu a ligação de vídeo.
Ele deitou a cabeça para o lado, com um sorriso divertido no canto da boca e as sobrancelhas erguidas.
─── Um mês? Que um mês o que, fia? Quer mentir pro pai, é?
Encolhi os olhos, cruzando os braços e peguei o telefone, colocando-o escorado na parede e me deitei de frente para a tela. Era tarde da noite e a claridade fazia meus olhos arderem, porém aquela tinha sido nossa única oportunidade de nos falarmos antes que o dia acabasse.
Arthur estava há uma semana em São Paulo e eu podia entender um pouco mais sobre como aqueles casais que se separavam por alguns dias podiam se sentir. Como a escola tinha entrado em recesso, sua semana bateu certinho no tempo dele ir para gravar alguns vídeos e participar de uma final de campeonato presencial ontem.
─── Mentir? E quanto tempo, por acaso, você acha que a gente tá fazendo por acaso, Fernandes?
─── Oxe, pode adicionar mais uma ou duas semanas aí nessas contas. Tenho certeza que a gente não tem só um.
─── É um. ─── Bufei. ─── A gente conta a partir do dia em que você pediu, não de quando a gente voltou a se ver, já disse! Não estávamos namorando naquela época.
Ele me olhou durante um tempo, ainda sorrindo, e eu puxei a coberta até o pescoço. Estava frio aqui, assim como parecia estar para ele, porém o mesmo ainda seguia de frente para o PC, provavalmente jogando. Viciadinho!
─── Se você diz... ─── Encolheu os ombros. ─── Feliz um mês, Tina. Como você está?
─── Nervosa... ─── Respondi. ─── E chateada. Ok que não sou eu quem vai se apresentar, mas passamos os últimos dias ensaiando pra valer, então é como se eu fosse. Estou animada também... Esse projeto, mesmo que eu não quisesse fazer parte dele no início, têm sido tudo para mim ultimamente e meio que sinto como se fosse um pedaço meu também.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžðððð ð ð ððððð ðððð ⢠loud thur
FanfictionTHUR (LOUD) | ConcluÃda â Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...