1k szszsz
Não era nem quatro da tarde na quarta quando Maísa bateu na minha casa, sendo atendida por Raffael. Eu sabia disso porque quando ela invadiu meu quarto, com uma mochila na costas, ela estava sorrindo vitoriosa e meu irmão vinha logo atrás, parando na porta do meu quarto de braços cruzados e uma tromba no rosto.Ele tinha estado assim desde o dia que falei sobre o encontro. Maísa não olhou por cima dos ombros para verificar que ele estava, mas a sua piscadela tinha avisado que ela sabia sobre.
─── Tiana, fala pro seu irmão que não existe mais nenhuma criancinha aqui e que é super normal garotas da sua idade beijar na boca, por favor? Que crime há nisso?
Rolei os olhos, mas tive que rir da cara que Raffa fez.
─── Normal? Vocês são duas crianças, pelo amor de Deus!
Minha amiga rolou os olhos, entretanto não perdeu o humor.
─── Ih gato, baixa a bola aí, tá? Você só tem dezessete. ─── Ela respondeu. ─── Sem contar que eu aposto que nos seus quinze você não era criança pra fazer o mesmo, hein?
─── É diferente!
Eu bufei, já de saco cheio. Raffael defintivamente era o mais protetor de todos. Acho que por nossas idades serem próximas e, por isso, acabamos sendo mais próximos.
─── Por que você é homem? Por Deus, isso foi demais até mesmo para mim. ─── Minha amiga soltou a mochila no chão, caminhando até a porta e errupurrou Raffael para fora. ─── Mas já que agora você finalmente desabafou suas frustrações e pensamentos dos tempos das cavernas, pode ir. Tiana precisa se arrumar para o ENCONTRO dela.
Ela se quer deu tempo dele responder, batendo a porta e girando as chaves para que não pudéssemos ser interrompidas. Mordi o lado interno da minha bochecha em seguida.
─── Ih, que baixo astral é esse aqui, gente?
─── Você não acha que... sei lá... isso não vai dar errado não? Acho que sim. Se eu ligar agora e cancelar....
─── Tiana, não! ─── Vi ela se aproximar, segurando os dois lados das minhas bochechas para manter minha cabeça erguida, olhando na sua direção. ─── Relaxa, ok? É só um encontro. Vocês vão poder se conhecer, conversar melhor e fim. Não precisa achar que vai dar errado ou coisa do tipo, nem se sentir pressionada a fazer o que você não se sinta confortável. É para você curtir também, não ficar nervosa.
─── Eu sei. É só que...
─── Você não está acostumada, eu sei. Ainda assim, vamos tornar e a experiência boa, certo? O Thur é um fofo e pacece gostar mesmo de você. E você é linda, inteligente e tem um monte de qualidades para colocar essa insegurança de lado ao menos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thur
FanfictionTHUR (LOUD) | Concluída ✔ Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...