atrasada mas não esquecida.
─── Thur, você não precisa... ─── Eu até comecei, mas ele apenas me ignorou, puxando o IPhone do bolso e se abaixando para ficar na altura do meu irmão caçula.
─── Deixa eu ver os que tenho aqui. Qual você quer?
Thiago deitou a cabeça para o lado, pensativo. Eu sorri. Ele era uma fofura.
─── Da calça...
─── Menos esse. Esse eu não tenho. ─── Thur sorriu também. ─── Mas toma esse aqui. É da nova incubadora, tem todas as skins.
─── Uauu. ─── Cruzei os braços.
Vi o garoto pegar o tablet do meu irmão e mexer por alguns instantes antes de devolver. Quando o fez, no mesmo instante que o relógio marcou sete, eu pigarreei.
─── Agora é só entrar no jogo que vai estar lá na caixinha. ─── Disse para Thiago.
─── Brigado cara! Você é legal. Pode sair com a Tina, eu deixo mesmo que o Raffa disse pra não. ─── Foi tudo que meu irmão disse antes de sair correndo com o tablet em mãos.
Ainda de onde estávamos, pudemos ouvir ele gritando Raffael para mostrar o que tinha acabado de ganhar e ele não.
─── Agora a gente pode ir. Ainda temos uma hora. ─── Ele disse.
Eu ri.
─── Meu pai estava brincando. Podemos voltar as nove.
Indiquei a porta, abrindo para que pudéssemos sair e, daquela, mais alguém gritou nos dizendo para ter um ótimo encontro. Senti meu rosto esquentando de novo.
─── Bem, e essa é a minha família. ─── Sussurrei, sem graça. ─── E antes que me pergunte, sim, eles são assim em tempo integral. Tudo isso de grito, bagunça e...
─── Tiana, é legal. ─── Olhei para ele como se não acreditasse. ─── É sério! Com tudo isso de grito, bagunça e etc...
Balancei a cabeça, encarando a estrada. Eu sabia onde iríamos e podia afirmar que gostava da ideia. Hoje era dia de rodízio e eu amava as esfirras doces de lá.
─── Meus irmãos assustaram muito você?
─── No começo? Sim. ─── Riu. ─── Pensei que eles iam me comer vivo, fia. Olha o tamanho dos gêmeos lá. Eles ainda me colocaram pra sentar no meio, pensei logo que iam acabar comigo..
Não pude conter o riso também, mordendo o lábio inferior.
─── Desculpa por isso também, eles...
─── Quando tu vai parar de pedir desculpas por coisas tão bobas hein, Tina? Já disse que tudo bem. São seus irmãos, eles estão certos. Eu faria o mesmo se fosse. ─── Olhei para ele. ─── Mas ainda bem que não sou, é claro.
VOCĂ ESTĂ LENDO
đžđđđđ đ đ đđđđđ đđđđ âą loud thur
FanfictionTHUR (LOUD) | ConcluĂda â Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancĂłlico e poĂ©tico que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o cĂ©u, d...