já atualizei hoje, assim como um monte de vezes esses últimos dias. Voltem lá pra deixar um votinho.
─── Tem certeza que não tem problema eu ir também? ─── Mordi o lábio inferior, encarando o menino na calçada de casa.
Ele rolou os olhos, com as mãos na cintura.
─── E por que teria, Tina? A pergunta é: Você quer ir? E gastar sua noite vendo um monte de adolescente numa festa que nem era pra eles poderem entrar?
Encolhi os ombros, me aproximando dele.
─── Por mim tudo bem, já disse. Só não quero estragar os seus momentos com seus amigos, nem que eles me achem chata e...
Ele me beijou rapidamente, olhando para as janelas da minha casa para ver se ninguém tinha visto. Olhei para trás também.
─── Eles não acham, vai por mim. Promete que vai me dizer se não quiser mais ficar? Não precisa se sentir pressionada só por minha causa.
Eu assenti, chegando mais perto dele quando uma rajada de vento bateu em nós. Tínhamos chamado um uber e ele deveria chegar em cerca de cinco minutos. O tempo não estava frio, mas o moletom grande e branco que ele tinha me dado assim que coloquei os pés fora de casa estava confortável o suficiente e tinha combinado com meu vestido e tênis.
─── Não estou. ─── Murmurei, sentindo-me estranha pela maquiagem que Maísa tinha passado em mim. Não era pesada, mas ainda assim para uma pessoa sem costume como eu, incomodava. ─── Isso não vai dar ruim no seu trabalho?
─── Se vazar, provavelmente. ─── Ele piscou. ─── Mas tudo tem uma explicação. É aniversário do meu amigo, ele fez dezoito e isso não é mentira.
─── Não acho que você vá poder usar isso como justificativa..
─── Não, mas não estou preocupado também. Tiana, eu tenho 15 anos e adolescentes de quinze anos saem ora festa. As pessoas têm que entender que não sou mais uma criança... ─── franzi os olhos para ele. ─── E que eu preciso sair, me divertir...
Concordei, sabendo que era verdade.
Mesmo assim, não queria que ele causasse problemas no trabalho por causa disso, sendo que só a gente por conta daquele dia da escola, que tinha sido no começo da semana, tinha feito alvoroço o suficiente.
Claro que fora isso, ele não tinha arrumado tanto auê com as pessoas que cuidavam da imagem dele, entretanto eles tinham pedido para que ele fosse mais cuidadoso de agora em diante, já que muitas cartas tinham que ser postas na mesa.
Ainda era estranho para mim enxergar como as coisas funcionavam por trás, nos bastidores. O Thur que eu conhecia era muito diferente do adolescente que era passado para o público que o acompanhava, mas eu gostava de como as suas duas personalidades divergiram. Existia o Thurzin e o Arthur, duas pessoas diferentes uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thur
FanfictionTHUR (LOUD) | Concluída ✔ Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...