Camila Cabello | Point of View
Eu estava no meu quarto, jogando videogame e Normani entrou no meu quarto.
— Como está?
— Nem sei.
— Lauren me contou que você fugiu dela hoje.
— Eu não fugi... só pensei que meu pai cumpriria a promessa estúpida dele.
— Certo, agora eu entendi.
— Mas ela me disse que não tinha aula hoje.
— Ela sempre vai lá.
— Ela é uma garota incrível.
— Eu sei. Conheço ela há algum tempo.
— Eu acho estranho nunca ter visto ela pela escola.
— O destino estava protegendo ela. – Bufei, mas no fundo aquilo fazia sentido.
— Você tem razão.
— Desiste dela, Camila.
— Mani... eu não sei se você percebeu, mas eu não estou com cabeça para pensar na virgenzinha hoje.
— Você é tão idiota.
— Sou. Agora me deixe sozinha.
Ela saiu do quarto e eu atirei minhas costas sobre o colchão.
O meu celular vibrou.
Velcro: Em casa? – Vero perguntou e eu revirei os olhos.
Eu: Não. Estou chegando na casa da Beth.
Velcro: Que merda! Para com isso. – Eu desliguei o celular e fui para a casa de Beth. Uma noite divertida.
×××
Depois de uns dias ficando com Lauren, eu percebi que não era enjoativo ficar com a mesma garota todos os dias e... Eu estava gostando de ficar com ela. Ela era inteligente e engraçada. Eu nunca reparei que garotas tinham outras qualidades além das físicas.
— Camila! – Ela me chamou.
— Quê? – Ela sorriu.
— Você está me olhando engraçado. – Eu beijei a bochecha dela.
— Eu só estava pensando que é muito bom passar esse tempo com você. – Ela se aninhou ao meu tronco. Estávamos no parque e sentadas sob uma árvore.
— É muito bom mesmo. Podíamos fazer mais vezes se você não passasse tanto tempo com seu carro.
— Bom... podemos mesmo. Amanhã depois da aula, está convidada a passar lá em casa e jantar comigo. Não vou tocar no meu carro amanhã.
— Sério?
— Sim.
Ela me beijou e depois deitou a cabeça no meu ombro, fazia dois dias que eu não transava. Era insana a vontade que eu sentia e perdi as contas de quantas vezes eu tive que me aliviar sozinha.
×××
Meus pais estavam na sala.
— Olha quem chegou... Estava com Lauren?
— Sim.
— Ótimo. Eu adoro essa garota. – Minha mãe disse e eu revirei os olhos.
— Preciso conversar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trama
Fanfiction"O comportamento emocionalmente instável dos adolescentes é atribuído à explosão hormonal típica da idade." Camila sabe muito bem o que é isso, já se deixou dominar por todos os instintos primitivos e não controla seus impulsos, já Lauren, soube mui...