Camila Cabello | Point of View
— Não sabe o quanto eu quero você... – Eu disse quase chorando de desespero e ela se afastou.
— Camz... eu também... eu não sei. Eu quero você, mas não sei se é o momento certo.
— Tudo bem. Se você está em dúvida, não está preparada.
— Desculpe. – Eu dei um selinho demorado nela, encarando os olhos dela.
— Não se desculpe. Eu só estava pensando com a cabeça de baixo. – Ela soltou um riso.
— Eu sei que é muito mais difícil pra você.
— Não é o fim do mundo. É que você é muito gostosa...
— Você também é. Não pense que só porque é menos complicado pra mim, não seja super complicado.
— Bom saber... – Eu disse e comecei a beijá-la novamente. Ficamos um tempo assim.
— Tem uma camiseta pra me emprestar?
— Claro. – Fui até meu guarda roupas e peguei uma. Entreguei a ela e ela a deixou ao lado de seu travesseiro.
Eu me atirei de bruços na cama e logo senti em peso sobre mim.
— Eu sabia que sua bunda era uma delicinha, mas isso é covardia. – Ela disse beijando minha nuca... beijou minhas costas.
— Você me esquenta demais, gata. Por isso perco a cabeça.
— Eu disse que ajudaria você hoje.
— Eu pensei em uma coisa...
— O que?
— Já que você quer esperar, acho justo esperar também.
— Você acha? – Ela disse escorregando de meu corpo e ficando ao meu lado.
— Sim. Eu vou me livrar da minha coleção de pornôs e não vou me aliviar sozinha. Acho que banhos gelados me ajudarão.
— Você tem uma coleção de pornôs?
— Eu tenho.
— Você acha que consegue?
— Vou tentar por você. Preciso aprender mais sobre relacionamento e acho que se me abstiver um tempo... o prazer vai ser mais intenso.
— Você é incrível, Camz.
— Decidido então. Vou esperar minha gata e tentar me controlar.
Ela beijou meu rosto e se aconchegou ao meu corpo. Acabou dormindo.
Escutei batidas fracas na porta do quarto e fui abrir.
— Oi filha. Já cheguei. Ficaram bem?
— Sim. Lauren vai dormir aqui.
— Tudo bem. Boa noite.
— Boa noite, mãe.
×××
Quando o intervalo da aula chegou, caminhei até Lauren e dei um selinho nela. Lucy fez uma careta.
— Camz, compra o nosso lanche. Lucy quer conversar comigo.
— Ok.
Eu sentei no quiosque e coloquei o lanche sobre a mesa. Fiquei esperando Lauren. Logo alguém sentou ao meu lado.
— Camila!
— Bethe. O que está fazendo?
— Nada. Só que faz tempo que não me visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trama
Fanfiction"O comportamento emocionalmente instável dos adolescentes é atribuído à explosão hormonal típica da idade." Camila sabe muito bem o que é isso, já se deixou dominar por todos os instintos primitivos e não controla seus impulsos, já Lauren, soube mui...