Camila Cabello | Point of View
Quando às sete e meia chegaram, eu estava suando frio e limpando minha garganta seca o tempo todo. A Lauren atravessou a rua e logo entrou no prédio de Normani.
Caminhei devagar e quando Normani entrou na sala, me escondi no pilar. Fiquei uns minutos ali e Normani saiu. Bom... olhei no relógio, tenho quinze minutos.
Entrei e fechei as enormes portas de vidro. Ela estava dançando e quase caiu quando me enxergou no espelho.
— Desiste.
— Não. Eu não posso... não depois de tudo.
— Tudo o que?
— Tudo que vivemos, Lauren.
— Como você fala no que vivemos, Camila. Você me enganou.
— Foi sério, Lauren. Eu mudei tanto, muito por você e não me arrependo disso. Eu não acredito que você não possa me dar uma chance.
— Pra que tudo isso? Já não conseguiu o que queria? Pronto, Camila. Comeu a virgenzinha, já pode correr atrás de outra trouxa.
— Como você diz uma coisa dessas? – Ela se aproximou e abriu o meu zíper.
— Ok. Vou ter que te dar de novo pra você parar de me perseguir?... – Eu me afastei e fechei minha calça.
— Pensa com a sua cabeça, Lauren. Pensa nos nossos momentos... só a gente sabe o que fizemos e o quanto nos gostávamos. Ninguém estava lá conosco, Lauren. Se você se lembrar de tudo e não acreditar... – Eu comecei a chorar. — Eu desisto de você. – Lauren marejou os olhos. Me aproximei dela e segurei seu rosto entre minhas mãos. — Eu não menti sobre o que sentia, Lauren.
— Camz... me diz que você não escreveu aquilo de verdade. Diz que você só disse para se exibir com os amigos... – Foi então que eu desabei e ela também, se afastando de mim.
— Me desculpa... eu era daquele jeito mesmo, mas eu mudei...
— Eu não posso conviver com isso, Camila. Se afaste e será melhor pra nós duas.
— Só me responde uma coisa?
— O que?
— Você está com o Tyler?
— Isso não te interessa mais... mas não. Ele é só um amigo e eu amo você. Vai demorar muito pra essa ferida curar. – Os alunos começaram a entrar.
— Eu era doente, Lauren... eu posso con...
— Só sai, Camila. Essa conversa já me desgastou demais.
— Eu saio... mas eu tenho tanto pra falar.
— Não quero conversar com você... você me traiu, Camila. Fez de tudo uma grande piada. Espero que esteja satisfeita.
Mesmo não querendo, tive que sair. Eu estava enjoada, chorando e com a cabeça quase explodindo. Vir com essas muletas foi fácil, voltar destroçada vai ser impossível.
Lauren Jauregui | Point of View
Depois de algumas semanas, eu recusei todas as ligações de Camila e não quis mais conversar com ela. Doía muito vê-la, o amor que sinto não consegue superar a raiva e a mágoa. Agora... provavelmente, vou vê-la, pois fiz a inscrição dela na mesma faculdade que quero e estamos esperando a prova.
— Para de olhar a porta. Esquece a Camila, Lauren.
— Fala como se fosse simples, Lucy.
— Você nem tenta.
A última chamada soou e fomos fazer a prova. Deve ter outras salas pra se fazer a prova, pois Camila não ficou nessa.
Quando todos entregaram a prova, fiquei pra trás e deixei que Lucy saísse também.
— Olá... em quantas salas separaram os candidatos?
— Só essa, moça.
— Mas e quem não conseguiu fazer?
— Alguma amiga? – Assenti. — Como é o nome dela?
— Camila Cabello. – Ele procurou na lista.
— Sua amiga desistiu, moça. Ela cancelou a inscrição.
— Obrigado.
— Talvez seja melhor assim...
Cheguei a meu quarto e tinha uma caixa de madeira sobre a cama.
— Camila deixou aqui, filha.
— Não vou abrir isso, mãe...
— Vai sim. Lauren... eu não concordo com isso tudo. Camila pode ter errado, mas não acredito que a garota que te olhava com tanta devoção seja esse monstro.
— Tá vou abrir a caixa, só me deixe sozinha. – Ela saiu e eu abri a caixa. Tinha a camiseta que eu usava quando ia dormir na casa dela e o CD Aerosmith.
“Oi, Lo.
Vou te chamar pelo apelido, pois meu carinho por você é o mesmo, muito maior, na verdade. Mesmo que você tenha ficado uma hora no banheiro feminino só pra me evitar. Eu sinto sua falta, Lauren, sinto falta do seu sorriso pela manhã e de como seus olhos ficam mais perfeitos refletindo o por do sol e principalmente, das broncas que você me dava por me ralar caindo do skate.
Eu sei que você está sendo persuadida a me odiar mais e decidi que não posso mais ser o estorvo que você não se livra. Depois de vários sermões do meu pai, de que nunca ficaremos com o primeiro amor, eu continuo não acreditando nele. Se eu não fosse estúpida, sei que teríamos um futuro incrível. Eu vou esperar você me odiar menos e quem sabe... você não queira minha amizade pelo menos. Qualquer coisa pra ficar perto de você e te ver sorrindo das minhas piadas idiotas.
Te mando essas coisas porque não consigo olhar pra elas e não chorar. Dói isso, Lauren. Eu não sou um monstro, mas talvez mereça sofrer.
Eu amo você, Lauren, queria dizer isso pessoalmente, mas você não deixou.
Camila Cabello”
Vesti a camiseta dela e lá se foi outra noite inteira, comigo chorando e perguntando o porquê de Lucy ter me mostrado aquelas malditas mensagens.
Na manhã seguinte, meus olhos inchados denunciavam o quanto eu tinha chorado. Sentei ao lado de minha mãe.
— Como foi a prova ontem? – Meu pai perguntou, tentando soar ameno ao clima de enterro que havia na cozinha.
— Acho que fui bem.
— Já sabe o que vai cursar se passar?
— Jornalismo.
— Jornalismo? – Eles perguntaram juntos.
— Algum problema?
— Você gosta de dançar e ama as artes... pensei que seguiria nisso.
— Quero algo diferente.
Eles não ficaram muito satisfeitos, mas não liguei. Na verdade mesmo, eu só queria voltar no final de semana passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trama
Fiksi Penggemar"O comportamento emocionalmente instável dos adolescentes é atribuído à explosão hormonal típica da idade." Camila sabe muito bem o que é isso, já se deixou dominar por todos os instintos primitivos e não controla seus impulsos, já Lauren, soube mui...