Capítulo 1

233 18 33
                                    

Millah

Maldito dia de merda! Estou chorando desesperadamente, não consigo entender como fui de muito bem para o fundo do poço. A dor é sufocante e nem consigo distinguir se o que mais está doendo é meu coração ou minha mão.

- Eu não tenho ideia do que vou fazer agora! - Exclamo entre soluços. Tenho minhas dúvidas se alguém realmente entendeu o que eu disse.

- Oh pobrezinha... - Hannah responde com sua habitual voz calma. Enquanto acaricia minhas costas. - Você vai ficar bem! Só precisa de um tempinho para se recuperar.

- Como vou me recuperar?! - A irritação na minha voz é visível - Literalmente acabei de perder meu namorado, meu emprego, e uma das minhas amigas mais próximas... E minha mão está doendo pra caralho!

- Como foi que conseguiu isso aí mesmo? – Thomas está sentado no sofá  olhando com diversão para minha mão. Thomas é o noivo da Hannah, minha colega de apartamento.
Antes que tivesse a chance de respondê-lo. A porta da frente abre bruscamente. Phil entra irritado.

- Que merda aconteceu?! – Ele questiona com preocupação, quando me encontra em posição fetal chorando. Sei que posso confiar no Phil, por isso meu problema é revelado facilmente.

- Richy está me traindo com a Jessy. – Phil me olha com pena, mas também vejo sua irritação. Me viro, incapaz de sustentar seu olhar. Ele se aproxima e afasta o cabelo desgrenhado do meu rosto.

- Você era boa demais para ele. Foda-se aquele merda inútil!

- Antes meu problema fosse só isso, Richy me demitiu.

- O que?! – Phil grita. Não preciso olha-lo para saber que ele está quase perdendo o controle com raiva.

- Phil... – A voz da Hannah força ele a se acalmar um pouco.

- Ele traiu você, e ainda te demitiu? – Sua pergunta não passa de um sussurro.

- Não exatamente... – Hesito em dizer. Não costuma ser meu estilo agir com agi hoje. – Dei um soco na Jessy durante o trabalho, ele não teve outra escolha se não me demitir.

Os três no cômodo me olham chocados. Não é meu estilo brigar. Principalmente se tratando de um homem. Phil é o primeiro a falar:

- Isso é incrível, Millah! Por algum motivo me sinto tão orgulhoso de você. – Eu suspiro pesadamente. Encontro o olhar confuso do Phil vendo minha reação. Certamente ele esperava que estivesse feliz em ter dado um soco na amante do meu namorado. Entretanto, é a última coisa que estou pensando, só me sinto preocupada. Eu não tenho um emprego, por mais que tenha algumas economias guardadas, manter uma vida na Califórnia pode ser bastante caro. Ainda mais sabendo que preciso ajudar minha mãe e meu irmão.

- Sua mãe já sabe? – É a vez do Thomas que estava calado há um tempo dizer. Era incrível a capacidade dele saber os piores e mais difíceis assuntos, e abordar todos eles.

- Ela sabe. Pedi para Hannah contar.  Mas ainda não consegui falar com minha mãe. – Sincronizadamente, meu telefone ao meu lado começa a tocar. Ele não parou muito desde que a Hannah contou o que tinha acontecido. Minha mãe queria falar comigo, mas eu não tinha forças para fazer isso agora. Principalmente tendo em mente que teria que falar com meu irmão. Richy sempre foi bom com crianças e Greg definitivamente gostava muito dele.

Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora