Capítulo 13

56 8 21
                                    



Jake



Precisei tomar três banhos gelado, e nem isso foi o suficiente para acalmar todo meu organismo, os lábios quentes de Millah poderiam facilmente ser confundido com o próprio paraíso, precisei de muita força de vontade para sair dali. Na situação que estava, teria terminado ali mesmo, mas meu cérebro voltou a funcionar, não é certo fazer isso com Phil, fiquei bravo quando ele me contou do seu interesse por Amy, mas é exatamente isso que estava fazendo com ele. Por mais incrível e gostoso que tenha sido beijá-la, ainda possuía bom senso quando se tratava do meu irmão.



Estou batendo na porta do Phil há alguns minutos, mas ele demora até decidir abrir.


- Jake, ainda é cedo demais. – Ele diz entre um bocejo. Eu entro na casa sem nem pedir permissão. -  Por que está aqui e não no bar? Aconteceu alguma coisa?


- Você é meu irmão e me importo, por isso vim aqui te contar algo. – Sua expressão passou de indiferente para preocupado. Ele me olha atentamente, tanto que é desconfortável.


- Jake, para com a porra do mistério! O que foi?! – Isso não é um bom sinal, nem disse que beijei a garota que ele tem interesse, e Phil já está nervoso. Decido acabar com isso rapidamente, torcendo para ser mais fácil. Passo a mão desajeitadamente pelos meus cabelos antes de dizer:


- Beijei a Millah. – Não sai mais que um sussurro abafado. Olho atentamente para Phil, esperando qualquer reação. Ele apenas fica em silêncio, olhando ao redor com frieza, está bem claro como ele está tenso. O silêncio é insuportável, qualquer mínimo ruído poderia ser ouvido com facilidade. – Por favor, Phil. Diga alguma coisa. Qualquer coisa.


- Parabéns. Millah é uma pessoa incrível. – Ele diz com uma falsa indiferença.


- Vai mesmo agir como se não importasse? – Phil bufa.


- Sério, Jake, o que você quer que eu faça? Estou de boa, vocês dois são livres e solteiros. Façam o que achar melhor. Não vou interferir. – Phil quase parece irônico. Me sinto péssimo por estar aqui e forçando ele a sentir algo sobre isso, mas sei que se Phil não falar agora o que está pensando, ele vai dar um jeito de fazer isso mais tarde, em um momento bem pior que esse.


- Só quero que você realmente demonstre o que está sentindo!


- Para, Jake! – Ele grita. – Estou dizendo que está tudo bem, e mesmo assim você não segue em frente. É algum tipo de sadismo, porra?


- Você sabe o que aconteceu entre nós dois e a falta de comunicação com a chegada da Amy! Só não quero que a mesma coisa aconteça.


- Não é a mesma coisa que aconteceu com a Amy, Jake. – Quando volta a falar não parece mais irritado.  – Amy era sua namorada, e Millah é apenas uma amiga minha, não é a mesma coisa! Tudo bem, você tinha razão quando disse que eu sentia algo pela Millah... – É a primeira vez que ele está admitindo isso para mim. – Por mais que seja desconfortável contar sobre isso, deixei bem claro meus sentimentos por ela, e Millah não correspondeu, o que não é um problema, é apenas a vida real, boa parte das pessoas por quem nos apaixonamos, não sente o mesmo pela gente. É a vida. Obrigada por ter me contado, mas não é grande coisa.


Eu sei que não é verdade, consigo ver claramente como isso está incomodando-o, mas também sei que não existe nada que eu possa fazer, eu poderia me afastar, exatamente como faço sempre que alguma coisa está ficando séria demais, mas se eu estiver certo sobre Millah sei que isso não vai ser tão fácil para mim. Eu não quero me afastar, e se essa também for a vontade da Millah, quero testar até o limite onde essa coisa que nós dois temos vai.


- Obrigado por não ter surtado, estava me sentindo como um traidor. Usando nossa irmandade e todas essas merdas – Ele gargalha.


- Se estava se sentindo assim, eu deveria ter tirado alguns aproveito, antes de admitir que não me importo.


- Sim, não foi tão esperto. – Ele abandona qualquer sutileza quando volta a falar, me deixando confuso com a mudança de humor repentina.


- Falei sério quando disse que estou de boa quanto ter rolado algo entre vocês, mas preciso que me prometa que se resolverem continuar com isso, vai deixar bem claro suas intenções para Millah.


- O que isso significa, Phil?


- Significa que Millah não é igual aos casinhos de uma noite que você costuma ter desde a morte da Amy. Millah é do tipo relacionamento sério, diferente de você. Quero que deixe isso bem claro pra ela. – Ele parece sério, quase ameaçador, e sei que está completo de razão.


O beijo com a Millah foi incrivel, a melhor coisa que senti em tempos, talvez até nunca tenha me sentido assim, mas é tão complicado... Depois da Amy, me apaixonar e me envolver tão seriamente parece impossível, porque sei que se a mesma coisa que aconteceu com a Amy, acontecer novamente, vai ser o meu fim, não posso passar por isso novamente. Ao mesmo tempo que não quero que o que aconteceu entre Millah e eu acabe, porém, sei que não é justo colocá-la em tal situação sem que tenha pleno conhecimento. Então, até conseguir contar para ela, vou manter certa distância, é o melhor que consigo fazer nesse momento.


- Tudo bem, Phil. Vou deixar tudo bem claro para ela.


Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora