Capítulo 31

35 5 0
                                    



Millah


Eu sei que é uma má ideia, sei que deveria dar meia volta e ir para casa, mas desde ontem quando falei com Hannah não consegui pensar em outra coisa, ainda estava em dúvida, mas depois da minha conversa com Jake, tive certeza. Estava indo me encontrar com Richy, não contei para ninguém, até mesmo Hannah. Tenho todos os motivos ser julgada, e realmente aceito isso, mas estou me sentindo perdida, não apenas pelo Jake, mas por todo o resto, tentei me lembrar da última vez em que soube quem eu mesma era, e cheguei a conclusão que foi com o Richy, antes da traição e tudo mais... Mesmo eu odiando isso, Richy é a pessoa que mais me conhece, ou costumava conhecer. Ele sabia tudo sobre mim, do que gosta, o que me irritava, como me sentia viva, e até mesmo como me magoar. Eu não sei o que estou esperando com esse encontro, mas mesmo assim estou indo, porque nesses últimos tempos tenho me sentido péssima, e preciso que isso passe, estou chegando no meu limite.


Paro em frente a cafeteria em que tínhamos marcado, eu sei que no momento em que entrar lá vou vê-lo, porque Richy nunca se atrasa. Preciso de mais alguns minutos para me preparar, estou tensa pra caralho, minhas mãos estão tremendo tanto que acho que será impossível segurar qualquer coisa, meu coração martela descompassadamente em meu peito, minha respiração está acelerada. Eu preciso urgentemente me acalmar.


- Você tá bem, né gata? – Meu pescoço vira rapidamente para encontrar o dono daquela voz. Acho que estava tão nervosa que não notei o cara encostado em frente a mesma cafeteria. Ele está sorrindo para mim. O cara na minha frente é loiro, alto, com um sorriso marcante e cheio de tatuagens, no geral ele é bem atraente.


- Estou é claro. Obrigada por perguntar. – Tento parecer amigável, mas é praticamente impossível.


- Sério? Você parece assustada pra caralho. Prestes a enfrentar uma situação complicada? – Eu dou uma risada.


- Complicada? Isso definitivamente é um eufemismo. – Ele concentra seu olhar em mim.


- Quem é o culpado para sua situação mais que complicada? – Eu conheço ele a menos de 1 minuto, falar sobre a minha vida não seria muito inteligente. Ele percebe a minha hesitação. – Você é uma criminosa ou alguma merda parecida?


- O que?! É claro que não.


- Então, o que tem de tão secreto na sua vida que não pode falar para mim? – Ele faz uma pausa - Gata, acredite em mim, só estou tentando tornar sua “situação” mais fácil. – Talvez não seja inteligente, mas não é minha primeira decisão ruim do dia. Me encosto ao lado dele na parede.


- Estou indo encontrar meu ex namorado, o mesmo que me traiu com uma amiga. – Ele faz uma careta.


- Ah garota, por que está fazendo isso?


- Na versão resumida, eu não tenho um único bom motivo para isso. Estou tentando deixar alguma coisa mais clara para mim. Meu... – penso em como descrever Jake, definitivamente não namorado, mas ele é mais que só um amigo. Que coisa difícil! – Meu cara, está com alguns problemas fora do convencional, e acho que isso está me deixando confusa pra caralho.


- O que seu cara tem de problema? Tenho certeza que é muito fora do convencional, não consigo pensar em nada tão absurdo que te faça querer encontrar seu ex. – O que ele fala é tão sarcástico que não me contenho.


- Ele tem uma namorada morta viva, nada confiável. Seria o suficiente? – Seus olhos estão arregalados, mas ele não parece realmente surpreso.


- Bem, necrofilia é realmente um problema. – A quebra de expectativa me faz rir.


- Você tem uma mente bem obscura.

Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora