Capítulo 19

48 6 2
                                    



Millah



Eu chego no Aurora, estou tão tensa e ansiosa, que é sufocante fazer algo simples como andar. Era isso, depois da conversa com minha mãe decidi que iria esclarecer para o Jake que mais nada além do profissional poderia acontecer entre nós dois. Não seria nada fácil, principalmente o depois, mas seria o melhor a se fazer pensando a longo prazo. Estava lentamente me apegando muito a ele, o mais chocante é que não faz tanto tempo desde que alguma coisa aconteceu entre nós, o que só me deixa mais determinada a terminar com isso antes que saia completamente fodida.


O bar estava aberto, o que significa que provavelmente Jake já estava aqui. Entro na nossa sala, mas não o vejo em lugar nenhum, me acomodo em meu lado da mesa. Fico feliz de ter alguns minutos para pensar no que dizer, odeio parecer uma fraca patética, e tenho certeza que vai ser assim que ele vai me ver no momento que descobrir que não quero continuar com nossa coisa casual, porque tenho certeza de que vou me apaixonar por ele eventualmente.


- Ei, lindinha. – Pulo na cadeira com surpresa assim que sua voz preenche todo o silêncio do cômodo. Parece até loucura ele sempre aparecer nos momentos mais convenientes. – Desculpa, não queria te assustar. – Jake sorri e se senta na minha frente. Meu olhar viaja por ele, é hipnotizante! Jake parece tão relaxado e sereno, ao mesmo tempo que não abandona sua expressão exorbitante e cautelosa. Ele é um enigma, nunca consigo imaginar sobre o que está pensando. Quase que propositalmente.


- Ah, tudo bem. Não reparei que tinha chegado, só isso. – Minha frase parece ter chamado sua atenção. Jake me analisa. Tento dar um sorriso para confirmar o que acabei de falar, mas tudo que meu sorriso transmite é minha agonia. É meio assustador, admito.


- Algum problema? – Jake questiona, muito atento a minha reação. Fico um pouquinho irritada, não disse nada de suspeito e mesmo assim ele  percebeu que tem algo errado. Odeio o jeito que ele me conhece tão bem, principalmente por não conseguir fazer o mesmo.


- Não. Por que deveria? – Sou incapaz de ignorar meu orgulho, não quero ser lida tão facilmente por alguém. As sobrancelhas dele se levantam, Jake assume uma expressão irônica no rosto.


- Oh, “não”? Então você é sempre tão inquieta? Está me assustando, Millah. De verdade. – Isso me faz sorrir um pouco. Pelo menos alguma reação, mesmo que fosse medo, já era alguma coisa.


- Estou assustando você? Que gracinha! – Ele solta uma risada que aquece todas as minhas preocupações. Pelo menos por alguns minutos.


- Sério, Millah... O que aconteceu? Sua colega de apartamento falou alguma coisa? – Contei que estava preocupada com o que Hannah fosse pensar, mas ocultei que ela não era a maior fã dele.


- Não se preocupe, está tudo certo com ela também. – Ele solta um longo suspiro cansado, imagino que Jake vá parar de falar e me deixar criar coragem para contar que nada mais vai acontecer entre nós dois, mas ele apenas levanta, Jake gira minha cadeira até que esteja de frente para ele, seus braços descansam na lateral da cadeira, nossos rostos estão apenas alguns milímetros de distância.


- Porra, isso sim me preocupa.  Porque significa que quando te deixei em casa você estava bem, e se o problema não foi a sua amiga ou alguma coisa parecida, acredito que esteve pensando melhor na noite passada. Se arrependeu? – Suas palavras me atingem em cheio. Tenho dificuldade em formular qualquer frase, principalmente por não ter ideia do que poderia responder. Jake tira um das suas mãos da cadeira e a coloca em meu rosto, ele acaricia suavemente minha bochecha. É reconfortante.


- Não...  – Consigo murmurar. Mesmo sem ter certeza se era mesmo verdade. As últimas horas foram sufocantes só com o pensamento do o que iria dizer ao Jake, mas nesse momento, olhando para ele, enquanto sinto igualmente seu olhar queimando sobre mim. Até me esqueço do porque queria acabar com tudo, me sinto viciada, nunca experimentei algo assim, e o pensamento de não vivenciar isso nunca mais, me deixa aflita. Jake deixou bem especificado que não tem planos de ter um relacionamento, não dizendo que é o que eu quero, afinal não faz muito tempo que saí de um relacionamento completamente fracassado, mas queria estar aberta a possibilidade. Não consigo pensar com clareza quando estou com o Jake, é sempre tudo tão enigmático, mas se tem uma coisa que clareou minha mente, foi vê-lo. Estava consumida com dúvida e agora percebi que quero testar até onde essa coisa física nossa vai, estou correndo um enorme risco de acabar muito mal no fim, mas estou começando a pensar que vale o risco. – É claro que não. – Digo mais convincente agora.


- Você pode me contar qualquer coisa, Millah. Sabe disso não é?


- Só estava um pouco confusa, mas não estou mais. – Ele me olha curioso.


- O que isso significa? – Buscando dar a resposta que ele precisa, colo nossos lábios com sutilidade. Ele sorri antes de aprofundar ao beijo. Suas duas mãos estão no meu rosto, enquanto as minhas deslizam para seu ombro largo. O seu cheiro selvagem invade minhas narinas. Nossas línguas se movem em total harmonia, Jake me puxa para ele, até que os nossos corpos estejam completamente colados, uma de suas mãos descem para a minha cintura, me apertando com força, como se a nossa posição já não fosse próxima o suficiente. Nosso beijo é incrivelmente lento e extremamente quente. Desisto do controle no momento em que ele me coloca em cima da mesa, e se posiciona entre as minhas pernas.


- Eu gosto do que isso significa. – Jake sussurra nos meus lábios.


- Eu também.


Essa é a verdade, eu gosto pra caralho. Prometi que só iria me preocupar com o que aconteceria depois de que realmente acontecesse.



Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora