Jake
Bem, três meses já se passaram desde a fatídica noite em que Amy e César foram presos. Millah voltou para casa menos de uma semana depois de ter levado o tiro, eu realmente queria não estar certo sobre a dor que ela sentiria depois que o efeito dos remédios passasse, mas tivemos algumas madrugadas em claro por conta de todo o desconforto que ela sentia. As coisas com o Phil, estão caminhando bem devagar, Millah quer muito que voltemos a nos entender, é exageradamente difícil depois de tudo que aconteceu, mas acho que até estamos tendo progresso, da última vez que nos vimos nem senti tanta vontade de expulsa-lo da minha casa, mesmo com Dan alegando que Phil é uma perda de tempo. A mãe da Millah veio visita-la logo depois que soube o que aconteceu, ela parecia bastante séria, mas depois de ver que tudo estava bem, até fez piada sobre como seria interessante contar para nossos futuros filhos, como eu havia atirado em Millah. Hannah adiou o casamento depois do que aconteceu, mas cerca de um mês atrás ela e o Thomas se casaram. Amy e César continuam presos, parece que acharam coisas o suficiente para deixa-los lá por um bom tempo... Ainda estava confuso sobre algumas coisas sobre Amy, então mesmo com Millah dizendo que não era uma boa ideia, fui vê-la na cadeia, queria respostas para muitas coisas que ainda estavam sem explicação na minha cabeça. Achei mesmo que Amy se recusaria a falar, mas surpreendentemente ela falou sem nenhuma dificuldade, talvez tenha percebido que não tinha mais nada a perder. Contou que inicialmente ela deu a ideia de traze-la de volta para que conseguissem provar que tinham sido eu e Phil a denunciar os dois para a polícia tempos atrás, convenceu que era o necessário para Phil e eu sairmos como traidores, mas as coisas saíram um pouco do controle quando ela percebeu Millah, disse que Millah a irritava por alguma razão, mas tenho suspeitas que o problema com a Millah era mais com o fato dela ter conseguido tanto a minha atenção, como a do Phil também, de uma forma que Amy nunca conseguiu, Amy parecia sentir ciúmes de Millah. Depois que as coisas já não estavam muito boas, decidiram começar a seguir, Phil, Millah e eu, o que explica bastante informações que eles tinham sobre nós, tudo desandou completamente depois que Brian morreu... Mas muita coisa ainda não faz sentido para mim, Amy ficou escondida, com todos achando que ela estava morta por mais de 5 anos, ela desistiria disso só para tentar jogar a culpa no Phil e eu? Talvez só estivesse cansada de se esconder, e esse foi o jeito que encontrou de convencer seu primo e irmão a deixa-la voltar... Não sei, entretanto, não me importo menos com essa história, tudo está conforme deve ser, e eu não poderia pedir coisa diferente.
É muito estranho pensar na escuridão que vivi nos últimos anos, que foi resolvida em questão de semanas com Millah... Na verdade, acho que resolveu no segundo em que falei com ela pela primeira vez, as semanas seguintes ao dia que a conheci só foram necessárias para me fazer entender que precisava dela como um louco. Amo Millah infinitamente, e todas as coisas que fazem dela a minha Millah. Sinto que pela primeira vez pertenço a um lugar e tudo isso é graças a ela, nunca me deixei pensar em realmente construir uma vida, mas acho que seja impossível não se pensar nisso com Millah, só consigo me sentir ansioso para esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanficA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...