Millah
Os últimos minutos passaram como um borrão, estou paralisada no mesmo lugar desde que descobri que Amy está viva, Phil quando recuperou seus sentidos passou a gritar com a Amy, mas não me importa nesse momento, porque a única pessoa que estou preocupada é o Jake, meus olhos não desviaram dele, ele está sentado em uma das cadeiras do bar, tudo que ele faz é ficar em silêncio olhando para o chão, Hannah está parada do meu lado, olhando com os olhos arregalados a situação que estávamos tendo, definitivamente não é nada comum uma pessoa voltar dos mortos.
- É melhor você começar a falar, Amy! Ou eu juro por deus que vou garantir que ninguém aqui nunca mais te veja, sua louca do caralho. – Phil está gritando muito, mas Amy está calma, o que provavelmente só está irritando ainda mais ele.
- Vou falar com você e o Jake. Apenas. – Isso foi uma indireta bem direta para Hannah e eu irmos embora. Por mais curiosa sobre a história da morta viva, eu não tinha o menor interesse em estar aqui. Passei boa parte da minha vida vendo de longe, nunca estive interessada em estar no confronto direto. Meio que estou agradecendo, é mais fácil fugir de situações como essas.
- Hannah e eu estávamos indo.
- Não! Hannah deve ir, mas você fica Millah. – Phil argumenta. Eu não sei se isso está claro para alguém, mas para mim não faz o menor sentido.
- Acho que é melhor eu ir, Phil. – Hannah reveza seu olhar para Phil e eu, provavelmente sem saber o que fazer. Phil me puxa para o lado nos afastando de Jake, Amy e Hannah. Jake não parece notar nada do que está acontecendo ao seu redor, estou realmente preocupada. Amy por sinal não parece muito feliz. E Hannah só está parada extremamente desconfortável. Phil começa a falar em um tom em que apenas nós dois podemos escutar
- Isso envolve tanto você tanto quanto Jake e eu.
- Não é verdade, Phil. Nem conheço a garota! – Ele solta um suspiro antes de continuar.
- E você e o Jake, estão juntos, certo? O que acha que acontece com a Amy de volta? – Não consigo responder nenhuma dessas perguntas, porque nesse momento não tenho certeza de nada. – Millah, não sei o que aconteceu, só sei que não gosto e nem confio na Amy, mas com o Jake pode ser diferente, se Amy está viva é a confirmação de que ele não foi culpado pela morte dela. Tenho medo do que ele vai fazer, preciso de você aqui para me ajudar a ter uma opinião imparcial... Além de também achar que o único motivo para Jake estar tão quieto é a sua presença. – Minha mente grita para que eu diga não e vá para casa com Hannah, mas como a idiota apaixonada que sou, não faço isso.
- Tudo bem, eu fico. – De longe lanço um olhar único para Hannah, tenho certeza que ela entendeu qual a minha decisão. Ela se aproxima.
- Tem certeza que quer que eu vá embora? Se quiser, eu fico aqui, não vai ter ninguém que me impeça disso. – Hannah faz questão de lançar um olhar simbólico para Phil. Eu quero dizer que sim, implorar para Hannah não me deixar aqui sozinha, porque estou morrendo de medo de ficar no meio disso tudo, quando é claro que minha companhia não é a mais desejável para Jake, mas sei que tem coisa demais nessa história que é impossível envolver a Hannah.
- Vou ficar bem, Hannah. Falo com você mais tarde. – Ela concorda com a cabeça.
- Me ligue se precisar de alguma coisa. – Hannah diz antes de se afastar e ir embora, percebo que ela era a única coisa nesse lugar que estava me deixando sã de toda essa situação, porque no momento que vejo ela saindo, sinto um nó gigantesco se formando no meu estômago, estou me sentindo deslocada e com uma vontade imensa de chorar, nem mesmo consigo distinguir o porque de toda essa minha reação.
- Comece a falar Amy! – Phil volta a insistir. Meus olhos encontram o Jake mais uma vez, ele continua imóvel, eu sei que é uma situação embaraçosa, mas estou realmente preocupada. Odeio todo esse silêncio dele, preferiria que estivesse gritando, mas se conheço Jake o suficiente sei que gritar é bem raro para ele.
- Desculpa Phil, percebi que confia nela, mas nem mesmo a conheço, é melhor que ela vá com sua outra amiga. Sabe que existe coisas que não posso falar na frente dela. – Isso está me irritando pra caralho. Por que ela só não pode começar a falar para acabarmos logo com isso?! Será que não ficou claro que os meninos já me contaram basicamente tudo que a envolve?
- Você não está em posição de escolher porra nenhuma! Se estou dizendo que Millah fica, então ela vai ficar. – Phil diz. Percebo o quão decadente a situação que estou, quando preciso do Phil para me defender, porque sou incapaz de conduzir uma única palavra para Amy.
- Não poderia me importar m...
- Para com essa merda Amy! Comece a falar logo, porque achei que estivesse morta nos últimos 5 anos, quando claramente não estava. – Jake a interrompe. Falando pela primeira vez em minutos. Não tem nenhum sentimento além de raiva saindo dele. É quase assustador. Amy solta um suspiro pesado, antes de se dar por vencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanfictionA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...