Jake
Conversar e esclarecer tudo para Millah tinha sido incrível, estava bem mais tranquilo que antes, éramos muito bom em sermos nós, por mais enigmático que possa parecer as vezes.
- Descobriu o que seu pai queria quando te ligou alguns dias atrás? - Millah questiona, quebrando todo o silêncio, normalmente falar sobre meu pai era um tabu gigantesco, mas parecia fácil demais com ela.
- Não retornei, e acho que nem vou. Por mais que fuja do normal ele tentar contato, se fosse algo realmente importante ele falaria para o Phil.
- É, talvez você tenha razão. - Ela responde, mas sei que não temos o mesmo pensamento, e também sei como Millah acha que esse assunto é delicado para mim, por isso está deixando sua real opinião de fora. Mesmo já tendo ideia do que ela quer falar, pergunto.
- O que você acha que eu deveria fazer?
- Sinceramente?
- Com certeza, tudo que quero é ouvir o que tem para me dizer.
- Acho que deveria falar com ele, não para voltarem a manter contato ou alguma coisa parecida, isso tem que ser da sua vontade, só estava pensando que talvez seu pai posso ter alguma noção do porque o FBI está atrás de você depois de tantos anos, você disse que ele ajudou a te tirar como um dos suspeito, talvez seja sobre isso que ele queira falar. É possível? - Pela primeira vez me pego pensando melhor nos motivos do meu pai, e definitivamente Millah pode ter razão, é muito conveniente ele ter voltado literalmente agora, definitivamente vou tentar falar com ele, porque se meu pai tiver qualquer informação sobre isso, pode ser relevante.
- Você é uma coisinha muito esperta, Millah Faust! Realmente o que disse pode ter sentido, agora não é o melhor horário, porém, acho que posso pensar melhor sobre isso mais tarde. - Todo seu rosto se iluminou, talvez por ter dado um pouco confiança na palavra dela. Sua reação deixa claro que não são muitas pessoas que fazem isso, o que me deixa triste pra caralho, em momentos como esse, acho que só queria que Millah se enxergasse como eu a vejo. Quase que por instinto meu polegar encontra sua bochecha, enquanto a acaricia com ternura. - Você é perfeita pra caralho, Millah.
- Por que está dizendo isso? - Seus olhos se alternam por todo meu rosto, buscando qualquer emoção.
- É tudo que consigo pensar quando olho para você. No quanto é perfeita. - Seus lábios agem com magnetismo me guiando até eles. Quando nossas bocas se encontram, sinto uma onda de eletricidade por todo meu corpo, me permitindo sentir seu adorável gosto. Seus braços sobem ao redor do meu pescoço, suas mãos entrelaçam em meus cabelos. O beijo é quente, tanto que instantaneamente sinto meu corpo inteiro ardendo. Minha língua explora a boca dela, com possessão, quero que ela sinta o quanto ela é minha nesse momento. Assumindo o controle, ela me empurra contra o sofá, me fazendo deitar de costa, sem nenhuma objeção minha, Millah fica por cima, não existe nada de lento e sensual quando nos tocamos, é tudo muito frenético e febril. Sem desgrudar sua boca da minha, suas mãos invadem o tecido fino da minha camiseta, minhas mãos exploram toda sua silhueta, parando sobre sua bunda, nossos quadris dançam sincronizadamente.
Sou destraido por barulho de chaves, antes que pudéssemos pensar direito a porta da frente se abre revelando Hannah, seu olhar pousa em nós, e mesmo que já tivéssemos nos distanciado desde quando percebemos que tinha alguém na porta, era claro o que estávamos fazendo e o que estávamos prestes a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanfictionA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...