MillahTenho passado os últimos dias normalmente. No trabalho as coisas estão meio sufocante, Phil e eu não nos resolvemos, e sempre que nos encontramos começamos alguma discussão por qualquer coisa, Jake não intervém, tenho certeza que ele acha muita graça quando acontece, nem consigo julgar, Phil e eu parecemos 2 malditas crianças.
Jake e eu estamos próximos, o que não é nada bom para a queda que tenho por ele. É ainda mais complicado porque ele parece tão indiferente a tudo. Definitivamente não causo o mesmo efeito que ele causa em mim. É meio decepcionante, mas vou superar isso...
- Está pensando no que? – Hannah me pergunta, quando estamos entrando na nossa cafeteria favorita.
Meu novo emprego, a organização para o casamento... Tudo isso está sendo fundamental para Hannah e eu não estarmos tão próximas como sempre, hoje eu não trabalho no bar, e ela decidiu dar um tempo dos planejamentos. Então viemos para um lugar bem comum para nós duas.
- Nada em especial. – Hannah não parece convencida.
- Tem alguma coisa te incomodando. Você está fazendo aquela sua cara de preocupada.
- Não é nada demais. Só estou cansada. – Escolho uma mesa e me sento. Hannah me acompanha.
- Tudo bem, só... Não se esqueça de ir no seu ritmo, ok? – Ela me lança um meio sorriso. Gosto que Hannah se importa, definitivamente queria falar tudo que está me incomodando, mas não consigo. Ela surtaria se soubesse da metade das coisas que estão acontecendo.
- É claro. Não se preocupe.
- Tem outro motivo para querer vir aqui... – Eu não tenho que perguntar do que Hannah está falando. Porque logo que termina de falar a porta da frente da cafeteria se abre, e Phil entra por ela. Parece tão surpreso em me ver quanto eu estou por vê-lo aqui. Faço cara feia para Hannah. Saiu comigo apenas para fazer com que Phil e eu nos resolveremos. Phil dá um longo suspiro antes de se juntar a nós na nossa mesa. – Não tenho ideia do que aconteceu, mas claramente tem algum problema, então, estou indo embora, vão resolver essa merda! Vocês dois estão em um lugar público, evitem gritar. – Ela sai com um sorriso convencido. Estou tão irritada! Phil me olha com neutralidade, o que é uma surpresa. Ultimamente só estávamos destilando ódio um para o outro.
- Não vou tão longe de dizer que Hannah está certa, mas acho que temos algumas coisas para esclarecer.
- Se você quiser me falar alguma coisa é esse o momento. Eu não tenho nada para te dizer. – Não é verdade, mas sou orgulhosa demais para admitir. Phil apenas dá de ombros.
- Por que não contou ao Jake sobre as coisas que falei sobre ele e a Amy?
- Se eu achasse que isso fosse ajudar, teria contado, mas francamente isso só iria deixá-lo chateado. Tenho certeza de que não acredita nisso, mas não tenho a intenção de ficar entre vocês dois. – Ele olha para o chão, fazendo um gesto afirmativo.
- Não sou um cara ruim, Millah. Você me conhece!
- Phil, achei que te conhecia, mas definitivamente você não mantém a imagem de bom moço. O tipo de coisa que falou sobre seu próprio irmão, é bizarro!
- Você está certa, porra! Tem razão. Não deveria ter dito nada daquilo, Jake não é culpado, e nunca será. – Ele faz uma pausa. Seu olhar está completo de vergonha. Pelo que está prestes a dizer. - Só fiquei irritado, você estava o defendendo, achei que a mesma coisa que aconteceu com a Amy aconteceria novamente, como você dessa vez. E não é justo, Millah! Amy eu entendo, mas você não, nós nos conhecemos primeiro, você não deveria ficar com raiva de mim e do lado dele. – Seus olhos irradiavam com remorso. Em compensação senti minha cara inteira se franzir, estou tão confusa. O que ele quis dizer com: “a mesma coisa que aconteceu com a Amy”?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanfictionA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...