Millah
- Eu precisei fazer isso! Tudo se tratou do César e Brian. Depois da nossa briga eles perceberam que você ou o Phil poderiam falar que estavam envolvidos naquelas porcarias ilegais. Eu não queria, mas eles me convenceram de que a única coisa que adiantaria para que nenhum de vocês falassem nada era a culpa, fizeram tudo o que podiam para constar a minha morte, e depois inventaram aquela história do suicídio. Ficou claro que o plano deles estavam funcionando quando o pai de vocês procurou a polícia para tentar tirar qualquer suspeita de vocês dois. – Amy para de falar e não parece que vai continuar. Eu não sei se estou sendo muito categórica, mas sua história não me desceu nem um pouco. Ela ficou morta por 5 anos, e isso é tudo que tem para dizer? Jake parece pensativo. Sua raiva suavizou, e eu não estou nada satisfeita com sua reação. Phil também não parece acreditar muito na breve história que Amy contou. O que é bom, significa que não estou ficando louca.
- Por que iríamos falar sobre isso para a polícia quando nós dois também estávamos envolvidos?!
- Tecnicamente você e o Jake não sabiam.
- Então era isso que contaríamos para a polícia? Como abri um bar por fins altamente ilegais, fiquei por meses mantendo isso, mas claro eu não sabia. Ninguém com meio neurônio acreditaria nisso! Comece novamente Amy, e é melhor que sua história seja mais convincente dessa vez. – Phil é duro, mas ele está dizendo o óbvio. Entendo completamente sua raiva.
- Pegue leve com ela, Phil. – A resposta do Jake vem como um choque de realidade, ela ainda era a Amy, a garota que costumava ser namorada dele. Mais de 5 anos se passaram, e Jake a defendia como se Amy não tivesse passado os últimos anos mentindo estar morta. Ela deixou que ele se culpasse por todos esses anos, e nunca fez nada, mas Jake não hesitava em defende-la. Me sinto estúpida pra caralho, e mais uma vez aquela sensação de não pertencer a esse lugar volta com força, estou calada desde que essa merda começou, a insegurança de me intrometer em uma história que não me pertence é sufocante.
- Porra nenhuma, Jake! Onde ela esteve nos últimos anos? Cacete nós nos despedimos de você! Fomos em um memorial que seu próprio irmão fez para sua MORTE. Ignoramos toda a merda que tinha feito para nós, apenas por acharmos que estava morta. – O tom de voz do Phil é mais elevado que antes, fico me perguntando se as pessoas do outro lado da rua poderiam ouvi-lo.
- Eu sei, está bem! Eu sinto muito, de verdade, não consigo imaginar o quão difícil foi para vocês dois.
- Tem razão, não consegue mesmo! Porque não assume nenhuma responsabilidade na sua vida, era uma mentirosa manipuladora há 5 anos, e se existe algo que tenho certeza, é que isso não mudou.
- Você não pode estar falando sério, os últimos anos foram muito difíceis para mim também. Ele me mudaram e sinto muito que você não consiga perceber isso.- Vejo como Amy está se esforçando para continuar calma, mas isso é algo que definitivamente ela não está.
- Vai se foder Amy! Você acabou com nossas vidas uma vez, não vou deixar que faça de novo.
- Já chega Phil! – Jake diz com firmeza. Tento reprimir toda a dor e decepção que ameaçam aparecer, não faz sentido que ele continue do lado dela quando tudo que Phil está falando faz muito sentido.
- Cala a porcaria da boca Jake! Comece a pensar com a cabeça, merda. Ela voltou depois de anos, não está interessado no motivo? Amy não faz nada que não possa se vantajoso para ela, e saberia disso se não estivesse tão fascinado com a ideia de que sua ex morta não está tão morta. – Jake se levanta rispidamente, sua mandíbula está travada só demonstrando sua raiva. Estou começando a me assustar, com medo dele perder o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanfictionA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...