Millah
É isso, Hannah se casaria amanhã. As últimas semanas foram cheias, com as organizações finais do casamento, a volta da minha mãe para a casa, a mudança para a casa do Jake... Tudo estava parecendo funcionar na minha vida, e pela primeira vez eu não estou assustada pensando no futuro. Jake e eu estávamos ótimos, tão bem como nunca estivemos antes, talvez isso explicaria o motivo para não ter contado que Phil está há 1 semana tentando entrar em contato comigo, pelo menos é o que estou tentando me convencer... Me sinto péssima em esconder isso do Jake, mesmo que nunca tenha respondido nenhuma de suas ligações ou diversas mensagens. Eu sei o quão distante eles dois estão e não quero mais uma vez me colocar no meio.
Em algumas horas aconteceria a festa que Hannah faria, algumas pessoas chamam de despedida de solteira, mas Hannah odeia essa escolha de palavras e proibiu estritamente de se referirmos a isso como uma despedida de solteira. Estou no quarto do Jake, ou... No nosso quarto, ainda era diferente pensar que Jake e eu estávamos morando juntos, mas ele é tão compreensível que é impossível eu estar mais feliz. Estou sentada no chão, em frente ao grande espelho, me maquiando para que consiga sair para a festa da Hannah, Jake está a poucos metros de mim, deitado na cama, me olhando de canto de olho, ele costuma fazer bastante isso, principalmente quando acha que estou distraída.
- Eu gosto disso... – Digo quebrando o silêncio confortável que estávamos.
- O que?
- O jeito que me olha quando acha que não estou prestando atenção – Não preciso olha-lo para saber que ele está sorrindo.
- Sinto muito. Não consigo me conter, você é fascinante
- Tudo bem. De alguma forma eu espero que o cara que amo esteja um pouco fascinado por mim.
Eu termino de me arrumar, já estou atrasada e Hannah definitivamente não ficará feliz com isso.
- Eu preciso ir agora, Jake. – Digo depositando um beijo rápido nele.
- Se divirta! Mas tome cuidado, caso precise de algo, é só me ligar. – Eu sei o quão preocupado ele anda, faz semanas que não temos qualquer notícia da Amy, e da última vez, sua ameaça foi direcionada a mim. Ele esconde bem, mas sei que isso o está consumindo.
- Não se preocupe, nada vai acontecer! Tchau, eu te amo.
- Tchau, lindinha. Eu te amo.
Pego minhas coisas e saio de casa, o bar onde ficaríamos não era longe, então consigo tranquilamente ir a pé.
O bar está bastante cheio, nem mesmo eu tinha conhecimento que Hannah conhecia esse tanto de pessoa.
- Você chegou! – Hannah diz me abraçando. – Parece que eu não te vejo a séculos!
- Nos vimos a 2 dias atrás! Não seja tão exagerada Hannah, por mais que também senti sua falta, muito! – Ela ri.
- E eu achando que o Jake seria capaz de roubar meu lugar.
- Você sabe que isso é impossível, ninguém nunca vai roubar seu lugar!
- É claro, Millah. – Hannah parece ansiosa, mas eu sei que te algo a incomodando, o que é muito estranho, ela vai se casar amanhã e definitivamente não parece feliz.
- Qual o problema, Hannah?
- Como assim? Não tem nenhum problema, Millah.
- Eu sei que alguma coisa está mexendo com você... É o casamento? Está com dúvidas?
- O que?! É claro que não Millah! – Hannah ainda me olha com os olhos arregalados, não é uma ideia tão estranha assim, as pessoas mudam de ideia, é totalmente normal.
- Tudo bem... Então, qual o problema?
- Não aconteceu nada, eu só estou com uma sensação ruim, quero muito ir para a casa ficar com o Thomas. – Hannah parece muito angustiada, eu sei que ela tem muito isso de sentir as coisas, e normalmente está certa, mas é a véspera de seu casamento, eu não quero que ela se arrependa por não ter aproveitado o suficiente.
- Toma uma única bebida comigo e prometo que te deixo ir embora, o que acha?
- Só porque você pediu com jeitinho. – Ela diz com um sorriso. Não perco tempo e já a puxo até o bar.
Acontece que Hannah e eu acabamos nos distraindo, e nossa única bebida, se transformou em pelo menos cinco. Hannah está bem mais relaxada agora, acho que a ideia de ir embora passou completamente, e me sinto orgulhosa disso. Ela está conversando com sua irmã, Lilly. Não conheço muito a Lilly, apenas que ela sempre parece uma chata, até me surpreende que tenha vindo aqui, mas Hannah aprecia sua companhia, o que é o suficiente para mim.
Meu telefone vibra com uma nova mensagem:
Jake: Como minha garota está?
Não consigo conter um sorriso. Eu pareço uma boba apaixonada, o que francamente sou.
Eu: Acho que estou quase bêbada.
Jake: haha fico feliz que está se divertindo, e um pouco aliviado de saber que não tem nenhum stripper dançando no seu colo.
Eu: Infelizmente, os strippers só são permitidos especificamente para a noiva.
Quase consigo escutar ele rindo.
Jake: Hannah é uma garota sortuda!
Jake: Merda, tem alguém batendo na porta, depois conversamos.
Eu: Estranho... Me conte depois quem é na porta.
5 minutos se passam e nenhuma resposta do Jake. 10 minutos e nada. 15 minutos, decido ligar para ele, mas ninguém atende. Estou realmente começando a surtar, só percebo agora o quão essa história com a Amy está mexendo comigo. Quando 30 minutos se passam desde seu último contato, decido ir para casa, preciso saber se está tudo bem, Hannah entendeu quando disse resumidamente o que estava acontecendo. Então saio do bar, mas não consigo chegar nem mesmo na esquina antes de escutar uma voz conhecida atrás de mim.
- Millah. – Amy diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanfictionA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...