Capítulo 7

56 8 33
                                    



Millah


Jake acabou de me deixar em casa, a noite de ontem foi de desesperadora para consideravelmente agradável. Jake tinha me contado muitas coisas, e definitivamente foi o suficiente para me fazer pensar bastante. Não sei como ou porque isso aconteceu, mas em algum meus pensamentos mudam sobre Jake e Phil. Jake se mostrou ser bastante agradável, e bem confiável, Phil que eu tinha como um grande amigo, tinha acabado de se tornar um verdadeiro estranho pra mim, não consigo o reconhecer. Depois do que Jake me contou só enfatizou o meu pensamento, ele não me disse toda a história com Phil, Amy e ele. Não sei se estava como sempre tentando ocultar as coisas que Phil faz, ou se simplesmente era doloroso demais falar disso, decidi não força-lo, Jake já parecia chateado o suficiente. Porém, não consegui deixar de pensar nisso, a ênfase que Jake deu falando que Phil e Amy eram próximos, me fez questionar o quão próximo eles eram, talvez próximo o suficiente para ficarem juntos? Esse pensamento me deixa estranhamente desconfortável, me lembro de como foi horrível descobrir da traição do Richy, mas conseguiu se ainda pior descobrir que ele estava me traindo com uma das minhas amigas, nem conseguiria imaginar como Jake teria se sentido se esse fosse mesmo o caso. Irmão é bem pior que amiga.


Eu entro no meu apartamento e encontro Hannah, pelo visto tinha voltado mais cedo do que ela normalmente volta quando está com o Thomas. A princípio Hannah me olha com questionamento.



- Onde passou a noite, Millah? – Não existe a calmaria que ela normalmente tem. Estou cansada demais para inventar alguma mentira, não consegui dormir nem mesmo por 1 hora, a cama do Jake era sem dúvidas confortável, mas o cheiro dele no cômodo inteiro, estava sufocante, não é nenhuma surpresa porque o quarto é dele, mas o pensamento dele na sala ao lado, tornou insuportável ficar lá sozinha. Por sorte meu autocontrole funcionou muito bem.


- Podemos conversar mais tarde? Estou muito cansada, só quero deitar por alguns minutos na minha cama.


- Phil está te esperando no seu quarto. Ele queria falar com você, o deixei entrar. – Isso me pega de surpresa, é lógico que não seria tão fácil conseguir mesmo objetivos. Sei que não tenho escapatória, Phil sabia que se tentasse falar comigo no bar provavelmente eu conseguiria fugi dele, vir aqui e apelar com a Hannah, era muito esperto.


- Vou falar com ele. – É tudo o que respondo para Hannah antes de entrar no meu quarto. Encontro Phil sentado despreocupado na minha cama.


- O que está fazendo aqui, Phil? – Ele ignora minha pergunta.


- Então Millah, como passou a noite? Meu irmãozinho conseguiu te distrair?


- Não estou entendendo se está só tentando me ridicularizar, mas foda-se, estou sem o mínimo humor para isso. Se puder dizer rápido o que espera conseguir estando aqui eu agradeço. – Ele solta um longo suspiro.


- Me desculpa, por ter gritado com você. Estava confuso e você era a única que não merecia a minha raiva. – Eu dou uma risada ríspido.


- Acha mesmo que o que está me incomodando foi você ter gritado comigo? Não se preocupe sei lidar muito bem com isso. – Prossigo - Desde o momento em que comecei a trabalhar no Aurora, me levou a acreditar que você é tudo menos sincero. Então me diga Phil, como você conseguiu manter a imagem dessa pessoa fodida em segredo por tanto tempo? Pratica? – O olhar dele se torna frio. Sua mandíbula está travada. Ele se levanta para ficar na minha frente. Raiva parece irradiar dele.


- Que porcaria está falando, Millah?! Tudo que venho tentando fazer desde quando nos conhecemos foi te ajudar. Tem ideia de como parece uma ingrata de merda nesse momento? – Suas palavras me atingem em cheio.

Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora