Jake
Nossas línguas se entrelaçam com excitação. Aprofundo minha mão em seu cabelo curto, enquanto a outra aperta furtivamente a lateral da sua coxa. Millah desliza sua bunda contra meu colo, um gemido abafado sai pelos meus lábios, Millah sem precisar se esforçar para me deixar completamente louco.
- Melhor trabalho do mundo inteiro. – Ela diz contra a minha boca. Me fazendo rir.
Já fazia mais de uma semana que Millah e eu estávamos com essa coisa nossa, coisa que escolhi não rotular. Não posso dizer que fizemos bastante trabalho nessa semana, me sinto obcecado por seu cheiro e corpo, ao ponto de ser impossível ficar na mesma sala que ela e manter minhas mãos longe, me sentia como um adolescente na puberdade. Absolutamente todos os 5 dias da semana acabaram da mesma forma, com Millah e eu transando em algum lugar desse bar, errado, eu sei, ainda era um trabalho para ambos, mas quero aproveitar cada um desses momentos, não poderia me importar menos com o bar.
Algo me diz que o dia de hoje vai acabar igual todos os outros, a nossa sala já parece sufocante demais para nós dois e a camada de nossas roupas já estão parecendo uma prisão. Tento parecer o mais neutro possível quando minha mão busca adentrar no tecido fino de sua camiseta.
- Sério? É o generoso salário? – É a vez de Millah estar rindo.
- Sem dúvida, mas o sexo com o meu chefe é a recompensa que estava pensando.
Sua frase me deixa pensativo, não seria a primeira vez que Millah sairia com uma pessoa do seu trabalho, só o pensamento de Millah com outro cara me incomoda. Ela percebe meu incômodo quando volta a responder:
- Vamos deixar Richy no lugar dele. Lá no meu passado. – Sua resposta me tranquiliza, e eu nem sei o motivo. Olho para Millah com atenção, seus lábios inchados estão entreabertos. Seus olhos brilham com luxúria, algo que era recorrente qual ela olhava para mim. Seus cabelos um pouco desalinhado, provavelmente pela nossa súbita sessão de amassos. Absolutamente sexy.
- Você é linda pra caralho! Acho que nunca vou me acostumar com isso. – Antes que Millah tivesse a chance de responder, tomo a boca dela ferozmente, dando início a outro beijo, quero ficar preso bem aqui, nesse momento.
Suas mãos viajam pela minha nuca, ombro, e abdômen, gemo com antecipação no momento em que suas mãos alcançam o botão do meu jeans, me deixa ansioso pelo que vem a seguir, o sexo com Millah nunca era igual, era divertido imaginar o que seria o diferencial.
- Ei Jake, eu... – A voz do Phil nos encontra, ele para de falar no momento em que nos vê, fazendo Millah levantar do meu colo em um pulo. – Vocês dois são os piores funcionários que qualquer pessoa poderia ter! Sério! – Phil diz com certa irritação. Me fazendo pensar se era por estarmos transando no trabalho ou por Millah estar transando com qualquer outra pessoa que não seja ele. É o suficiente para me deixar enfurecido.
- Não se leve tão à sério. Pessoas normais fazendo coisas normais. – Phil me olha com indignação. Millah me olha com indignação, certamente pensando em como calaria minha boca. No fundo. Bem no fundo mesmo, sei que estou longe de estar certo nessa história, mas foda-se, eu realmente não me importo.
- Isso não é problema meu, Jake! Façam o que quiserem, não tenho o direito de opinar, mas façam isso longe da porra do meu bar. – Não existe como eu acreditar que tudo isso é por conta do que estávamos prestes a fazer, claro que o problema é que era a Millah.
- Quer me convencer que esse showzinho todo é por conta do lugar onde decidimos transar e não por conta da pessoa que está comigo? – Millah coloca a mão no meu ombro para me impedir de continuar.
- Certo. Phil, você tem razão, não vai acontecer novamente. – Millah diz tentando fazer com que esse momento um tanto constrangedor acabasse.
Phil não parece contente, principalmente pelo que acabei de insinuar, mas também não protesta. – Aconteceu alguma coisa, Phil? Você normalmente não vem aqui nesse horário.
- Na verdade vim para falar com o Jake. – Phil parece incisivo, despertando meu interesse.
- Alguma coisa aconteceu? – Questiono, Phil parece hesitante. Me deixando preocupado. – Fala logo, Phil!
- Nosso pai ligou, ele está querendo muito falar com você. Parecia urgente. – Reviro os olhos com a simples menção. Fica claro a hesitação do Phil. Ele não queria falar na frente da Millah, mas ela só parece confusa, alternando seu olhar entre Phil e eu.
- Não tenho interesse.
- Jake... – Phil diz. Se esforçando para não perder a calma. Nosso pai sempre foi um tabu para nós dois, por algum motivo não temos a mesma lembrança dele.
- Não importa o que diga em seguida, minha resposta vai ser a mesma. – Me levanto, pronto para sair dali. – E se quer saber, não tenho interesse em fazer isso agora. Eu já sei como termina. - Ter esse tipo de conversa com o Phil, na presença da Millah, me deixava incrivelmente incomodado. Não por não confiar nela ou alguma coisa do tipo, totalmente pelo contrário, estar com a Millah, me deixava muito pensativo, contar sobre a Amy e toda aquela merda, foi difícil, mas só vinha piorando, Millah era o exemplo claro de um anjo, ainda era um fato curioso ela não ter fugido na direção oposta sabendo tudo o que me ronda, esse medo não desapareceu, na verdade só sinto ele crescer cada vez mais, medo dela perceber o erro que está cometendo e ir na direção oposta. Acho que explicar para a Millah minha história dúvidosa com minha família não é o que realmente quero. Atravesso aquela porta, me distanciando totalmente deles.
- Faça isso Jake! Fuja como sempre. – Phil grita atrás de mim, mas não me importo, ele pode pensar o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanfictionA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...