Capítulo 41

39 4 0
                                    



Millah


- Meu deus! Eu nem acredito que estou mesmo te vendo. – Minha mãe diz me abraçando, ela tinha acabado de chegar na cidade, e eu tinha ido buscá-la no aeroporto. – Eu senti tanto sua falta!


- Eu sei, mãe. Quase parece irreal! – Digo por fim me afastando dela. – Estou tão feliz que está aqui, estou passando por muitas merdas ultimamente, e não consigo pensar  em mais ninguém capaz de melhorar meu humor além de você. – Na real consigo sim pensar em outra pessoa, mas ele está bem inacessível agora, então... Acho que pensar no Jake faz meu humor mudar notavelmente, porque minha mãe se apressa em dizer:


- Não vamos pensar nisso por enquanto, o ponto é que estou aqui com você agora, vamos para casa?


- Sim, é claro.  – Digo entrando no carro da Hannah, qual ela tinha me emprestado, mesmo que as coisas estejam bem estranhas entre nós duas agora.


O caminho de volta ao apartamento,  foi repleto de perguntas, fazia tempo que não via minha mãe, mesmo falando com ela praticamente todo dia, tínhamos bastante coisas para colocar em dia.



- Hannah! Você está ótima. – Minha mãe cumprimenta minha colega de apartamento assim que chegamos.


- Você também Kristen! – Ela responde a minha mãe.


- Você é uma fofa, querida. Como está os preparativos para seu casamento? – Ah é verdade! Acho que estava tão envolvida na minha situação que acabei esquecendo do casamento de Hannah com o Thomas. Merda, eu devo ser uma amiga terrível.


- Estressante! Ainda mais que agora estamos na fase final dos preparativos. Mas, bem, eu já sabia pelo que teria que passar quando aceitei, não é?


Deixo de prestar atenção na conversa delas quando no meu telefone chega uma mensagem do Dan. Eu nem sabia que ele tinha meu número, o que só deixa o motivo para seu contato mais estranho.


Dan: E aí querida! Como vai?


Eu: Péssima, como o esperado.


Eu: Por que está me mandando mensagem?


Dan: Você quer ser direta, eu entendi. Jake recebeu uma visitinha da ex maluca.


Sinto meu sangue ferver, eu sabia que ela não daria espaço, principalmente comigo e o Jake dando esse tempo, mas é bem pior escutar que está mesmo acontecendo.


Eu: É mesmo?


Me esforço para não demonstrar que estou morrendo de ciúmes por dentro, mas acho que ou sou muito previsível, ou não convenci nada.


Dan: Fica tranquila, Jake está puto com ela, além de que ficou claro que ele é incapaz de magoar você. Não tem que se preocupar com eles dois juntos, mas Jake teme que você tenha outras coisas para se preocupar.


Eu vou de aliviada para muito agoniada em questão de segundos.


Eu: Por que ele acha isso?


Dan: Enquanto ela estava aqui, acho que ficou bem claro o que você significa para o Jake, o que só deixou ela puta, Jake tem certeza que Amy indiretamente te ameaçou ou merda parecida. Acredito que por hora seja melhor você ficar bem atenta, mas se conheço o Jake, sei que ele não vai assistir tudo de braços cruzados sabendo que você pode estar correndo qualquer perigo.


Eu: Realmente agradeço, mas Amy não me assusta de forma alguma.


Dan: Eu sei que não, você não é do tipo fácil de ser intimidada, mas precisa saber, se Amy realmente estiver envolvida nas mesmas coisas que seu primo e irmão, do jeito que acreditamos, não vai querer irrita-la. Só o fato do Jake não quere-la da forma que ele quer você, já a deixa puta pra caralho.


Eu: Entendo isso, mas como ela pode saber de todas essas coisas? Desde antes dela chegar Jake e eu não estamos bem.


Dan: Vocês dois tem uma dinâmica diferenciada, mesmo não estando juntos ainda acham um jeito de se comunicar. A química de vocês é algo impossível de ser passado em branco, Amy perceberia até mesmo se nunca tivesse visto você e o Jake no mesmo cômodo. Desde que Amy voltou, Jake sequer pensou em voltar com ela, estava ocupado demais apaixonado por você, Amy percebeu, o que só deixou ela irritada pra caralho.


4 Dias, porra. Apenas 4 dias desde meu tempo com o Jake, e parece anos, é irritante como sua sinto falta. Falar dele, e estabelecer como ele está apaixonado por mim é deprimente, porque só deixa claro como não estamos juntos agora, quando nascemos para estarmos juntos. 


Dan: Quer saber de uma coisa Millah? Eu estava lá com o Jake 5 anos atrás, eu vi quando Phil contou que estava apaixonado pela Amy, vi Jake virando as costas e indo embora, mas quando ele soube que Phil pudesse ter encostado em você, Jake surtou, acho que nunca o vi tão irritado na vida.


Eu: Merda, eu sinto pra caralho por ter feito ele passar por isso... Vou me lembrar de nunca mais ficar bêbada depois de ter meu coração partido, nada bom deve sair disso.


Dan: Você estava bêbada quando a coisa com o Phil aconteceu?


Eu: Não que eu me orgulhe disso, mas, sim. Por que?


Dan: Nada... Só espero que entenda, quando ele foi até o Phil e decidiu por o fim nessa coisa que acontece entre os dois ficou claro o quão ele se importa com você, de um jeito que nunca se importou com a Amy. Eu diria até que vocês dois são alma gêmea, se não soasse tão ridículo e clichê.


Escutar essas merdas só está piorando toda a saudade que estou sentindo. Eu sei porque Jake garantiu que Dan falasse comigo, Jake quer dar o espaço que pedi, mas estou consumida pela vontade de saber mais dele, preciso de qualquer coisa.


Eu: Está com ele agora?


Dan: Sim, ele está aqui andando de um lado para outro, ansioso pra caralho.


Isso me faz rir.


Eu: Consigo imaginar ele fazendo exatamente isso.


Dan: Acho que você causa esse efeito nele. Entendo porque estão fazendo isso, de verdade! Mas porra, acaba logo com essa merda, Jake tem andando como um zumbi há dias.


Eu: É tudo o que mais quero, Dan, mas precisamos disso. Preciso ir, minha mãe está na cidade. Diga a ele que sinto muito a falta dele.


Dan: Eu vou. Tchau Millah.


Com o fim da conversa, bloqueio meu telefone. Só então encontro o olhar curioso da minha mãe e Hannah.


- Tudo bem, filha? – Minha mãe pergunta hesitante.


- Sim, não se preocupe.








Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora