Capítulo 15
Millah
O olhar do Richy alterna entre Jake e eu. Ainda estou nos braços do Jake, e não precisa ser nenhum gênio para saber o que estava acontecendo segundos atrás. Talvez o meu ex namorado estivesse tentando intimidar o Jake, mas em resposta ele só me aperta mais em seus braços, de uma maneira bastante possessiva. Me sinto responsável por toda essa raiva, da última vez que Richy esteve aqui Jake precisou agir no meu lugar.
- Mas esse era o lugar errado, não era? – Richy diz com ironia. Me lembro das suas palavras exatas daquele dia, Jake foi convincente sobre não existir nenhuma Millah Faust aqui, o que obviamente é uma mentira. E agora Richy sabe disso também.
- Tem razão, menti mesmo sobre isso, mas fui muito verdadeiro sobre não querer você aqui. Então, mais uma vez eu repito, sai da porra do meu bar.
- Não poderia me importar menos. Só vim para falar com a Millah. – Estava com medo de onde isso iria parar se continuassem para esse lado. Jake parece extremamente puto, e o Richy igualmente. Estava decidida a acabar com isso quando coloquei minhas mãos no peito do Jake para afasta-lo. Ele me impede me apertando mais, com uma expressão inacreditável em seu rosto. Jake me gira fazendo ficarmos de costa para Richy.
- O que está fazendo?! Foi você que me disse que não queria falar com ele. Por que quer fazer isso agora? – Seu tom de voz é baixo, seu olhar é desesperado.
- Isso foi quando Richy ainda me deixava mal. Agora que sou indiferente a ele, não vejo um bom motivo para evitar isso. Ele só quer seus 5 minutos sendo o centro das atenções, e depois vai embora. Não se preocupe! – Jake aceita depois de um longo suspiro. Ele relaxa as mãos na minha cintura, e finalmente consigo me desvencilhar dele, mas a sensação é péssima, se fosse possível ficaria ali boa parte dos meus dias.
Sigo para um lugar longe das pessoas presentes, com o olhar intenso do Jake me cercando, não sei o que Richy que falar para mim, mas causar uma cena perto de tantas pessoas importantes é impossível, prevendo o fim dessa conversa acho sensato ir para uma parte isolada do bar.
- Tentei falar com você assim que você descobriu, Millah. – Richy parece cauteloso, com medo de falar algo errado.
- Eu sei, mas não queria falar com você.
- Te entendo. De verdade, nem consigo pensar em como deve ter sido difícil.
- Não foi difícil. – Digo dando os ombros, Richy me olha chocado e com um pouco de irritação também. – Só fiquei confusa. Mas isso realmente não importa agora. Não posso ficar aqui o tempo todo, Richy, por favor adiante, por que está tão empenhado em falar comigo?
- Entendo todo mal que te causei, mas todos os anos que passamos foi real, não parece certo simplesmente ignorar isso... – O interrompo antes que possa terminar, sei para que lado isso está indo, e não estou gostando nada.
- Não faça isso, Richy! Depois do que aconteceu, é literalmente impossível, não existe a possibilidade de voltarmos. – Seu olhar desvia de mim para o chão. Quando volta a falar não existe mais a confiança de antes.
- Na verdade, eu não estava sugerindo isso... – Sinto um ponto de interrogação se formando na minha cabeça. – Eu só acho que é loucura esquecer tudo que passamos nos últimos anos, cometi erros, mas realmente te amei pra caralho, apenas acho que nunca devíamos ter deixado de sermos amigos. Jessy e eu concordamos que você não é culpada de nada, e de verdade queremos esquecer tudo isso, você é importante, e queremos que tudo fique bem entre nós três. É isso que queria te dizer. - Richy diz, e se ainda possuía qualquer respeito por ele, tinha acabado completamente nesse momento. Achei que no momento em que descobri a traição seria impossível ele me decepcionar mais, mas parece que tudo é possível com o Richy, ele tinha acabado de sugerir que nos tornar um casal foi um erro, e também sugeriu para que nós três fossemos grandes amigos. Entretanto o que não sai da minha cabeça é o “Jessy e eu", essa frase me faz ter uma vontade absurda de chorar, eles estão juntos, talvez isso fosse bastante obvio, mas a confirmação que me mesmo depois tudo eles ainda estão juntos é dolorosa e sufocante.
- Por que? - Sai mais como um sussurro abafado.
- Por que o que, Millah?
- Por que ela? Você poderia ter feito isso com qualquer pessoa, mas decidiu fazer com uma das minhas amigas. Eu quero saber o porquê! – Eu já estava pouco me importando com quem pudesse estar nos ouvindo. Estava puta e magoada, duas coisas que não combinam misturadas juntas.
- Millah... – Diz calmamente. Tentando me fazer parar.
- Fala logo, porra!
- Não tem a ver com ser sua amiga! Ela só era o oposto de você. – Richy dispara contra mim - Jessy me causava palpitações o tempo todo, era doloroso não estar com ela, nunca precisava forçar sentimentos com ela. Jessy é bonita, sexy e elegante. Ela é totalmente perfeita, Millah. Somos perfeitos principalmente um para o outro. De uma forma que nunca aconteceu entre eu e você. – Sinto que é impossível segurar as lágrimas que insistem em cair pela minha bochecha. Chega a ser cruel o sentimento que estou sentindo agora, é agonizante escutar tudo isso. Me arrependo de todos os últimos minutos, deveria ter deixado Jake tirar Richy daqui, e nunca deveria ter aceitado falar com ele, além disso não deveria ter perguntado e incentivado ele a me dizer nada.
- Você e a Jessy são dois idiotas egoístas! Você continua usando esse discurso de garoto apaixonado apenas para lidar com a culpa por ter feito o que fez comigo. Quer saber? Foda-se pra caralho! É mesmo um merdinha, com um ego gigante, não pensa em nada além de si mesmo. Não vai demorar muito para trepar com alguma amiga da Jessy, porque é isso que você é! Vou esperar ansiosamente por esse dia. – Digo decidida a magoa-lo da mesma forma que ele está fazendo comigo. Fui cruel, mas parece ter acertado ele de jeito. Richy fica vermelho de raiva, e sei que nada sutil vai sair dele.
- Está tentando me dar uma lição de moral?! Logo você? Millah você é uma vadia de merda. Que transa com todo mundo para conseguir o que quer, fez isso comigo, e agora está fazendo com a porra do seu chefe! – Não tenho tempo de responder. Quando o vulto do Jake passa por mim e empurra Richy para o lado de fora do bar. Eu olho para Jake e devo assumir que nunca o vi com tanta raiva. É o que preciso para ficar mais que preocupada, ele parece fora de si, tenho medo de como isso pode acabar.
- Você acabou de chamar a garota de vadia? Especialmente essa garota?! É melhor que me dê um motivo muito bom para não matar você agora mesmo! – Jake empurra Richy na parede, mantendo-o parado. Com seu punho cerrado a centímetros da sua mandíbula. Tento manter o foco na situação que tenho aqui, mas as suas palavras ficam rondando pela minha mente. Admito que gosto demais dessas palavras específicas saindo da boca dele.
- Jake, não... – Sussurro. Enquanto toco seu ombro. Ele olha pra mim pela primeira vez desde que saímos nós três de dentro do bar, sem questionar nada mas com claro desprazer, ele solta o Richy e se vira para mim.
- Sinto muito. – Mais uma vez somos interrompidos, não temos tempo quando um carro da polícia sobe a calçada. Examinando a situação que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanfictionA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...