Capítulo 40

35 2 1
                                    



Jake



Acordei há alguns minutos mas é difícil sair da cama. Millah e eu tínhamos decidido dar um tempo há 2 dias atrás, e estava sendo difícil pra caralho, tenho relutado em não ligar para ela, mas é difícil conter quando você acorda às 2 da manhã e percebe que está sozinho em seu apartamento... Estou me esforçando muito para dar o espaço que ela precisa, mas o fato de não tenho absolutamente nada para me distrair dificulta muito, principalmente quando decidi vender minha parte do Bar Aurora.


Só levanto da minha cama quando escuto batidas na porta, eu não estava esperando ninguém, então isso era no mínimo muito curioso. Visto os jeans que já estavam jogados pelo chão do quarto e ando até a porta, quando abro a mesma tenho a surpresa de ver Amy na minha frente. É meio decepcionante, mas previsível, fazia dias que ela não dava qualquer sinal de vida, eu sabia que não demoraria muito até ela aparecer.


- Sua namorada está aqui? – Amy diz por fim, entrando sem esperar qualquer convite meu. – Sua, do Phil, tanto faz para você né? – Ignoro seus questionamentos, e sua clara alfinetada.


- O que está fazendo aqui? Pensei ter deixado bem claro que não quero mais estar envolvido com você de forma algum.


- Espera, a garota pega seu irmão, e é de mim que está com raiva?


- Talvez você não se recorde porque só se lembra do que é conveniente para si mesma, mas há alguns anos atrás chegou bem próximo de fazer o mesmo.


- Se tem toda essa determinação em defender ela, por que não estão juntos?


- Por enquanto. – destaco – Não foi uma escolha minha, acredite. Satisfeita? Toda sua determinação em me fazer ficar contra a Millah foi completamente em vão.


- Deixe me ver se entendi, ela te trai com seu irmão, e ainda termina com você? – Ela solta uma risada. – Essa garota deve ser mágica ou alguma merda parecida.


- Não conhece a Millah! Então pare de falar como se conhecesse... Você não passa de uma hipócrita mentirosa do caralho. - Eu sei que ela está tentando me provocar, e até agora tinha me saído bem em agir como se não me importasse, mas nesse momento perco a cabeça. Amy não parece gostar da minha reação.


- Caralho, ainda não acredita que Millah estava com o Phil?!


- Você mentiu consideravelmente sobre isso... Mas não é disso que estou falando. Quantas vezes viu seu irmão e primo desde que voltou dos mortos? – Amy pensa meticulosamente.


- Eu não me lembro... Não muitas vezes. Por que está falando disso agora?


- O que você fazia no período de 5 semanas com eles? Se isso não é muito tempo, realmente estou muito subestimado.


- Que merda está falando, Jake?! – Amy parece verdadeiramente incomodada, o que me leva a acreditar que ela não esperava que eu tivesse essas informações


- Sabe aquelas cinco semanas antes de surgir no meu bar, as que passou com seus parentes, mesmo me garantindo que não tinham tido muito contato com eles. Estou com uma dúvida sobre isso, o que vocês tanto fizeram nessas semanas? E por que estava tão determinada em esconder isso de mim? – Eu sei que peguei no ponto certo, porque ódio irradia da Amy.


- Vai se foder, Jake! Esses joguinhos não funcionam comigo.


- Bem então irei te dar um ultimato... Responda meus questionamentos, ou vá embora da minha casa, porque não tenho tempo de ficar nessa merda que não vai para lado nenhum.


- Você é um idiota! E vai se arrepender muito dessa porra. – Ela se vira para ir embora, mas antes que consiga comemorar, Amy volta a falar. – Eu vi o jeito que olhou para Millah, posso dizer com certeza que nunca olhou para mim daquele jeito. Eu não preciso que ninguém me diga nada, eu consigo ver nos seus olhos... Se importa demais com ela, pensei que já tínhamos estabelecido que amor é uma fraqueza. E ela é a sua fraqueza. Não posso te desejar mais que boa sorte. – E então vai embora.


Estou chocado com suas palavras, isso foi uma ameaça? Porra. Contra a Millah? Eu não quero tirar conclusões precipitadas, mas é tudo que consigo pensar, e se Amy estiver preparando algo bem maior para Millah? Por minha causa... Meu deus do céu. Eu quero falar com a Millah  contar o que aconteceu e prepará-las  para o possível, mas não consigo fazer isso, porque estamos dando esse tempo idiota, que é muito importante para ela.


Em um ato desesperado procuro o número do Dan e mando uma mensagem pedindo para ele vir aqui, não posso ultrapassar a barreira que Millah impôs, mas posso pelo menos avisá-la sobre isso.


Não demora muito para Dan chegar na minha casa, talvez pela urgência que ultrapassei na mensagem.


- O que é tão importante? – Dan questiona.


- Preciso da sua ajuda.

Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora