Capítulo 48

28 3 0
                                    


Jake


- Filho da... – Millah geme incapaz de terminar sua frase. – Cacete!

De relance consigo ver a polícia levando Amy e César, definitivamente mais útil alguns segundos antes. Eu corro até a Millah.

- Porra. Você vai ficar bem, ok? – Digo tirando minha camisa e a pressionando contra sua perna. Francamente não sei se estou tentando tranquiliza-la ou me tranquilizar.

- Meu deus. Você atirou mesmo em mim. – Ela diz com dificuldade.

- Tecnicamente você pediu, e foi só de raspão.

- Que momento ruim para você começar a me escutar. – Ela tenta rir, mas é relembrada da dor em sua perna.

- Que merda foi essa?! – Phill diz se juntando a mim, ao lado da Millah. – Você atira em pessoas agora então? – Ele direciona seu questionamento para mim. Francamente não tenho o menor interesse em explicar para ele. Então Ignoro. – Você está bem, Millah?

- Melhor que nunca, Phil. – Ela caçoa.

- Soaria mais convincente se você não gemesse de dor a cada final de frase. – A ambulância chega antes que ela consiga protestar. Acho que a adrenalina perdeu o efeito durante todo o trajeto até o hospital, Millah estava desacordada, e eu estava agitado pra caralho. Com diferentes pensamentos ruins passando pela minha cabeça. Tenho certeza que o paramédico que nos acompanhava percebeu.

- Você fez o que tinha que fazer. Ela vai ficar bem, posso te prometer isso.

Ela só tinha recebido um tiro de raspão, eu sabia que era praticamente impossível dela morrer por isso, mas não é esse o motivo para minha inquietação, mas uma vez sou lembrado da vida de merda que tenho, uma vida que não serve para Millah... É revoltante como nunca saímos disso, sempre dando voltas e voltando para o mesmo problema, mas diferente das outras vezes, começo a me sentir culpado, sou apenas um egoísta de merda, porque eu não quero me afastar da Millah, não dessa vez. Estou em um puta dilema, e o fato de ter acabado de dar um tiro nela não é nada legal, mesmo sabendo que Millah não corre risco de vida, e que tecnicamente ela me pediu por isso.... É inquietante vê-la em tal estado.

Eu sei que o hospital não é longe, mas o caminho até lá parece demorar tanto, provavelmente por causa da ansiedade que estou nesse momento. Eles levam a Millah através da grande porta que dá acesso a parte interna do hospital, e eu sou obrigado a ficar na maldita sala de espera.

Acho que pela primeira vez consigo pensar melhor em como chegamos nessa situação, talvez seja o melhor para não cometer erros mais tarde... Phil apareceu na minha porta horas depois que Millah saiu, definitivamente estava pronto para bater a porta na cara dele, mas ele me convenceu do contrário quando disse a seriedade da situação, então o deixei entrar, e Phil começou contando que Brian, o irmão de Amy, estava morto, e que César e Amy achavam que ele era o culpado. Contou também que semanas atrás Brian apareceu no Aurora, depois de saber que eu tinha vendido minha parte do bar, ofereceu a Phil praticamente o mesmo acordo que eles tinham 5 anos atrás, provavelmente por saber que eu não estaria mais ali para opinar em como isso era uma decisão de merda, mas para algo que foi minha total surpresa, Phil recusou, e pediu para que Brian fosse embora, Brian não relutou e fez como ele pediu. Phil sabia que isso não acabaria assim, e que provavelmente ele acharia outro jeito de tentar o persuadir a aceitar, mas ele não teve tanto tempo para isso, porque poucos dias depois, Amy e César começaram a tentar contato com Phil frequentemente, ele descobriu que Brian estava morto através de uma das mensagens ameaçadoras de Amy, deixando claro que para eles, Phil era o culpado, por ser o último a vê-lo vivo e por nosso histórico nada bom com eles. Definitivamente é suspeito ele aparecer morto logo depois de ir ver o Phil, mas meu irmão garantiu que não tinha nada a ver com isso, e por algum motivo, realmente acredito nele. A parte que envolve Millah não passou de especulação, Phil recusou o contato com eles a todo custo, temendo que tentassem fazer algo, mas o fez pensar melhor nisso, não existia um único motivo para eles saberem que vendi minha parte do bar, por isso apareceu na minha casa, queria tentar entender como isso aconteceu, logicamente eu não sabia, mas me lembrei imediatamente de quando Millah me contou que Amy ligou para ela, e contou umas merdas sobre mim, coisas que também não existia como ela saber, foi aí que entendemos que Amy, e possivelmente o César também, poderiam estar de olho em todos nós a um tempo. Isso me abriu outro pensamento, que eles não ficariam só olhando por muito tempo, e que certamente estava esperando a oportunidade certa para vir até um de nós, e bem, Millah estava sozinha, talvez pela primeira vez em semanas, e essa definitivamente era uma ocasião extremamente fácil deles agir. Imediatamente fomos até a Millah, no caminho liguei para a polícia, e falei resumidamente sobre tudo, eu sei que Phil e eu não somos nada inocentes, e que provavelmente daqui a pouco precisarei falar com a polícia sobre as coisas que disse, mas naquele momento só pensei na Millah e no que poderia acontecer com ela. Enfim, achamos Millah com a Amy, e o resto já está bem claro como terminou.

- Mas que porra aconteceu, Jake?! – Não tenho tempo de concluir mais nenhum pensamento. Antes da Hannah aparecer gritando no hospital. – Por que estão dizendo que você deu um tiro nela?! – Incrível como essas coisas se espalham rápido. Hannah parece assustada, e nem posso julga-la, é uma situação muito complicada.

- Hannah, Millah vai ficar bem. Ok? – Tento dar de alguma forma tranquilidade a ela, mas não acho que parece realmente tranquilizador. – Fique calma, está bem? Vou te explicar como aconteceu. – Ela concorda com a cabeça, e se senta ao meu lado, e eu conto os detalhes dessa maldita noite








Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora