Capítulo 44

30 5 1
                                    


Jake



Ela está aqui. Na minha frente. Ela está aqui. Eu não esperava por isso, a Dra. Verônica e o Dan saíram a algumas horas, e eu só estava tomando um banho. Estou completamente desconfigurado, é difícil formular uma frase, e ela não ajuda muito nesse sentido, porque está calada olhando para mim desde que saí do banheiro.


- Eu... Eu não estou entendendo, o que está fazendo aqui? – Digo por fim.


- Quem estava com você? – Millah não responde minha pergunta, em compensação ela faz outra, mas não entendo muito bem.


- Como assim? – Digo genuinamente confuso


- Amy me ligou e disse que viu uma garota na sua casa, logicamente não confiei muito no que ela disse, mas então Hannah também confirmou que viu ela... Então, quem? – Ela fala rapidamente. Merda, é nesse momento que terei de explicar que estou vendendo a minha parte do bar, e o que mais me deixa estranho é o que essa situação significa, Millah achou que estava com outra pessoa? Abandono o lugar perto do guarda roupa para me sentar ao lado da Millah. Tento não pensar em como é ótimo vê-la, já faz um tempo desde a última vez, mas Millah parece irritada então não sei se nossos sentimentos são mútuos.


- Respondendo a sua dúvida, não, eu não estou saindo com ninguém. A mulher que Hannah viu e que por alguma razão que não consigo pensar agora, Amy também. É a Verônica. Ela é a minha advogada, além de ter quase o dobro da minha idade e ser casada. Não tem que se preocupar – Millah me olha com as sobrancelhas franzidas.


- Advogada? Por que precisaria de uma advogada? – Eu não sei a melhor maneira de fazer isso, então apenas digo diretamente.


- Eu estou vendendo minha parte do bar. Ela está me ajudando com isso, apenas isso.


- O que?! Por que está fazendo isso? Por mim? – Millah diz seguidamente, sem me dar a chance de responder


- Sim estou vendendo minha parte do bar, sua situação com o Phil abriu meus olhos, eu não quero estar ligado a ele de nenhuma forma, mas não apenas por você. Por todo o resto


- Eu pensei que gostasse de lá.


- Só entrei nessa merda porque queria ajudar o Phil. Gerenciar um bar nunca fez parte dos meus planos.  – Millah concorda com a cabeça. Parece menos brava, e mais pensativa.


- Deu certo?


- A compra do bar? – Ela faz que sim – Bem, é isso que minha advogada veio fazer aqui, ela queria me contar que Phil tinha assinado os papéis... Então, agora oficialmente não tenho nada que me prenda ao Phil.


- Se sente aliviado? – Eu penso na sua pergunta, mas não demoro a responder.


- Não, definitivamente não.


- Eu sinto muito, Jake. Eu sinto pra caralho. – Me viro para olha-la.


- Espero desesperadamente que não esteja falando do seu quase beijo com o Phil, já estabelecemos que você não fez nada de errado.


- Jake, eu que muito ficar com você. Sério. – Eu fico feliz com sua fala, mas confuso com sua revelação, é bem aleatório.


- Eu também, Millah. Quero isso pra caralho.


- Para isso precisamos ser sinceros! Eu sei que agora você diz que está tudo bem, mas e se decidirmos ficarmos juntos, e isso se tornar um problema depois? Eu não quero que isso aconteça porque não percebeu que também foi um erro meu.


- Entendo o que está dizendo, mas precisa confiar em mim, lindinha. – Digo - Isso não é culpa sua, e nunca vou pensar que foi. Você estava triste e bêbada, Phil viu uma oportunidade única, você apenas estava vulnerável. Eu sei que não teria feito isso em seu juízo normal.


- Você tem razão sobre eu não fazer isso em meu juízo normal, mas Phil não se aproveitou de mim Jake. Eu não poderia dizer uma coisa dessa.


- Fico triste que não consiga ver isso, entretanto, quero mesmo deixar isso para trás. Eu não te culpo, e nunca culparia. Entenda isso, por favor Millah. – Ela sorri pela primeira vez desde que a vi aqui, e sinto todo meu coração aquecer, poderia ve-la sorrindo pelo resto de minha vida que nunca me cansaria. – Pensei muito nesse momento. – admito


- Qual?


- Quando nós iríamos nos reencontrar. – Respondo - Tinha tudo planejado na minha cabeça – Ela parece muito interessada no que eu disse.


- E como seria de acordo com seus pensamentos?


- Bem, eu começaria dizendo o quão horrível foi essa última semana, e que não houve um único dia em que não tenha pensado em você. Nos beijaríamos e perceberíamos que essa coisa entre nós é 100% real... Mas acho que mudei de ideia assim que te vi.


- Por que? – Millah parece confusa.


- Não me entenda errado, tudo que disse é verdade. – Eu digo – Essa semana foi realmente fodida, e não estaria mentindo se dissesse que pensei em você em cada segundo dela, você realmente tem uma boca linda e muito desejável, além de que essa coisa nossa é mais do que só real, mas não sei, quando te vi aqui ficou claro que não seria o suficiente, acho que nunca seria... A única coisa que consigo te dizer, é que sei que não fiz nada na minha vida para merecer você, também sei que consigo agir como um idiota egoísta, mas estou te dando a minha palavra, que nunca mais vou te dar um único motivo para se arrepender de estar comigo, se essa ainda for sua vontade. – Millah sorri pra mim com admiração. Seus olhos adquiriram um brilho que nunca vi.


- Hawkins... – Ela exclama – Não quero que tenha dúvidas dos meus sentimentos quanto a você. Não posso te dar certeza de onde estaremos daqui a 5 anos, mas preciso que saiba, que nesse momento você é a coisa mais importante e real da minha vida. Isso já é o suficiente pra mim, espero profundamente, que para você também. – Ainda estou anestesiado com suas palavras, incapaz de dizer qualquer coisa, quando ela complementa: - Ah! E você também tem uma boca linda e muito desejável. – Isso me faz rir profundamente.


- Você deveria sentir o gosto dela, é uma coisa fenomenal.


- Jake Hawkins, desde quando aprendeu a ser tão malvado?! 


Millah diz antes de pegar no meu rosto, e me beijar. Um beijo profundo e cheio de sentimentos, com a promessa de que agora será para sempre.

Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora