Capítulo 38

30 5 0
                                    



Jake



Ainda estava na casa da Millah, depois de ter dito que acreditava nela sobre toda a questão da Amy, ela ficou em completo silêncio, me sinto estranho e desconfortável, tenho algumas coisas a perguntar, mas tudo estava sendo tão pacífico entre nós, que tenho medo de dizer a coisa errada e tudo mudar. É deprimente pensar em nós dois assim, sempre nos damos bem, era tudo tão fácil com a Millah, mas agora... Nem estamos conseguindo conversar normalmente. Eu odeio isso pra caralho! Porque não consigo distinguir como chegamos isso, talvez tenha sido pelo meu afastamento depois da minha conversa com a Hannah, ou a volta da Amy, e agora toda essa merda com o Phil.


Reúno toda a minha força de vontade, e resolvo questionar o que não sai da minha mente.


- O que estava pensando quando estava com o Phil? – Faço uma pausa. - Por que? – Ela olha para mim. Seus olhos azul-escuro, parecem pensativos, mesmo que eu tenha certeza que Millah entendeu completamente qual o meu ponto. Eu sei que ela não quer falar, e algo  me diz que provavelmente é por minha causa, mas preciso ouvir, por mais doloroso que possa ser. – Por favor, Millah.


- Andava muito confusa ultimamente, por isso fui ver o Richy, eu não conseguia nem mesmo identificar quem eu era. E depois da minha conversa com Richy, isso melhorou um pouco, então, você veio aqui... – Ela para de falar. Me deixando ansioso pelo que vem em seguida. – Eu sei que não foi sua intenção, mas me senti péssima, só estava cansada de todas as coisas que estavam acontecendo. Ver você e escutar tudo que tinha para me dizer foi desgastante, Jake, mais do que vinha sendo todos esses dias. Então fui ver o Phil... Agora eu percebo que não foi uma decisão inteligente, eu estava triste e deprimida pra caralho, não estava em condições de ter uma conversa daquelas. Só conseguia enxergar que Phil estava lá, e acreditava em mim, quando você não. Eu entendo que é horrível te dizer isso, porque sei que sou responsável pelas coisas que fiz, mas é a verdade, Jake. Queria me livrar daquela sensação que estava sentindo, e achei que o pouco de alívio que Phil poderia ter me dado seria o suficiente para suprir tudo que envolvia você, entretanto, percebi que não seria o suficiente, nunca! Sinto muito por ter feito isso, principalmente com o Phil. Eu sei como as coisas são difíceis entre vocês.


Sua culpa é aparente. Eu não gosto nada disso, porque parece que ela não escutou o que acabou de dizer. Tudo começou por minha causa, tenho uma parcela gigantesca de culpa nisso tudo, e não gosto nada que Millah não perceba isso.


- Millah, eu não sei mais o que posso dizer para te fazer entender que isso não é culpa sua. Eu não tenho pelo que te desculpar, na verdade acho que é totalmente o contrário... – Aproveitando nosso momento de sinceridade, questiono sobre algo que estava na minha mente há um tempo - Falou sério quando disse que odiava como eu estava te fazendo sentir? – Ela suspira pesadamente.


- Eu não queria ter dito aquilo. Estava com raiva.


- Eu sei que não, mas também sei que era algo que precisa ouvir de você. O jeito que te fiz sentir é indesculpável, me odeio pra caralho por ser o responsável por isso... Sinto muito.


- Obrigada... – Ela sorri sutilmente, mas logo volta a postura séria de antes. – O que você vai fazer agora? Sobre a Amy.


Era uma pergunta muito boa, e importante, que definitivamente não tinha ideia da resposta.


- Não sei, Millah. Não tenho ideia de quão longe Amy está envolvida nisso, sei que mais do que nunca preciso pensar com cuidado, para não fazer nenhuma besteira. – Millah aceita minha resposta, mas vejo que ela ainda está incomodada, e que provavelmente tem mais a falar.

Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora