Millah
Acordei a 5 minutos, mas ainda estou dentro do meu quarto, sei que Hannah está lá fora, e que tenho que encara-la, mas me falta coragem, além de não ter ideia onde Jake está, dormimos juntos, e hoje acordei sozinha na minha cama, ele não deixou recado ou alguma coisa parecida, mandei mensagem mas Jake não respondeu, estou realmente começando a ficar preocupada, e para acha-lo preciso sair desse maldito quarto. Sem pensar muito, atravesso correndo a porta do meu quarto, no momento que estou na sala, Hannah olha pra mim, com uma expressão difícil de distinguir.
- Oi. – Digo baixinho.
- Oi, Millah. – Hannah responde sem emoção. Decido terminar logo com isso, eu precisava saber do Jake, e logo.
- Sinto muito, deveria ter te contado.
- Sim, você deveria. Algo me diz que não me contou porque sabe que eu não gosto nada do Jake, mas sou sua amiga, e pensei que compartilhássemos coisas como essas.
- Você tem razão, eu só estava sem coragem, tanta coisa aconteceu nesses últimos meses... Você surtaria se soubesse da metade.
- Estou tentando te entender, Millah, mas é difícil quando nem mesmo eu sei com o que estou lidando. – Jake nunca pediu sigilo, mas presumi que nada sobre aquela partezinha da sua vida deveria ser contado para qualquer um, mas preciso contar para preservar minha amizade com Hannah, além de conseguir sair dali antes para saber mais sobre o Jake, então conto, sobre Amy, sobre a gangue família dela, de como eles me seguiram, que eles foram presos, e então Jake e eu fomos presos também, conto que o FBI está interessado no Jake, e todas as merdas dessa história.
- Eu juro que por dentro estou querendo muito gritar com você e te questionar se você está louca, porque nada é o suficiente para você relevar toda essa merda... Mas não vou fazer isso, porque sei que não vai me ouvir, só quero que saiba que isso não vai dar certo, tudo que me disse só provou isso, sei que Jake tem todo aquele ar badboy, mas não estamos em um filme clichê Millah, a vida real é bem diferente, e não é tão legal assim.
- Não estou dizendo que você está errada, realmente acho que o que acabou de falar tem sentido, mas foi uma escolha minha, nem Phil e muito menos o Jake me obrigaram a continuar envolvida nisso, eu quis! Porque mesmo envolvida nessa merda, me sinto mais segura do que quando estava com o Richy. Pode não ser o suficiente para você, mas para mim com certeza é. – Hannah me olha com pena.
- Eu imaginei que diria isso, e sinto muito Millah, de verdade. Espero que consiga entender que só estava querendo te ajudar. É tudo que venho tentando fazer. – Isso não faz sentido na minha cabeça, mas Hannah está extremamente estranha, me assustando completamente, eu não quero estar aqui agora.
- Acho melhor ir para o trabalho, não quero me atrasar.
- Eu vou com você, fiquei de me encontrar com o Phil em seu bar. – A olho questionando-a.
- Por que?
- Ele vai me ajudar a escolher o cardápio de bebidas para o casamento. – Isso não era estranho, mesmo assim não gostava nada disso, o motivo não fica claro para mim.
- Thomas vai também?
- Não, ele tinha alguma coisa do trabalho. Thomas deixou que eu assumisse essa parte. – Isso era estranho, eles estavam empenhados em fazer tudo juntos, era até chato as vezes, e agora Thomas tinha algo para fazer? Isso era muito estranho. Vendo como ela está empenhada para esconder seja lá o que for, sei que não vou tirar nada da Hannah agora. Então, por hora, desisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanfictionA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...