Capítulo 42

36 3 1
                                    


Jake



- Acho que estou finalmente entendendo a diferença entre me relacionar com a Millah e qualquer outra pessoa, tudo se concentra no momento em que não estamos juntos, quando me relacionei com outras pessoas tudo era sobre prazer, mas com a Millah... Tem haver com a intensidade, o desejo, e o sentimento, e a junção disso, ou da falta disso, se encontra quando não estamos juntos, é doloroso não estar com ela... Não dói quando não estou beijando nenhuma das outras garotas que já me relacionei.



- Vocês dois realmente estão me deixando irritado! Querem ficar juntos, mas não ficam?! Em que mundo vocês vivem? – Dan diz quando nós dois pisamos para fora do meu apartamento.



- Já tentei te explicar que a distância é o melhor para nós nesse momento.



- Até quando porra? Sabe que sou seu amigo, mas um dia irei me cansar de toda a conversa melosa. – Olho para ele indignado.



- Foi você quem começou a falar da Millah!


- Comecei porque queria te distrair de toda a situação com o Phil, mas parece que ficou ainda mais triste falando sobre a Millah.


- É claro que ficaria! E não preciso de uma distração sobre o Phil, só vamos nos encontrar para assinar a venda da minha parte do Bar, apenas isso.


- Por que eu estou indo então?



- Para garantir que não vou tentar quebrar a cara dele assim que ver aquele rosto convencido... Minha advogada não gostaria muito disso. – Dan bufa.



- Se depender de mim, eu mesmo bato naquele filho da puta.


- Minha advogada deixou bem claro que eu deveria deixar as coisas pacíficas, mas nunca disse nada sobre você. Então... – Dan solta uma risada.


- Idiota.


A Dra. Verônica me espera do lado de fora do bar, ela é minha advogada há anos, e é muito boa no que faz, infelizmente, me conhece o suficiente para saber que tinha alguma coisa errada quando contei que iria vender minha parte do bar, me fez contar toda a história com o Phil e a Millah, e depois me fez prometer que não faria nada de estúpido. Dan estava aqui para garantir isso.


- Dra. Verônica.


- Venham, vamos acabar com isso logo. – Verônica diz para Dan e eu. Sem esperar uma resposta ela entra dentro do bar com nós dois a seguindo. – Não deve demorar, você vai assinar alguns papéis e vamos acabar com isso... Não faria parte do meu protocolo ter você e o Phil no mesmo lugar, mas Phil pediu que fosse assim, e demoraria um pouco até que conseguisse o suficiente para você só assinar os papéis da sua casa. Então, se comporte, e tudo dará certo. – Verônica diz a última parte ameaçadora


- Sim, senhora.


- E você.  – Ela fala para Dan, em tom autoritário. – Fique em completo silêncio, nem deveria estar aqui para começo de conversa.


- É sempre tão mandona assim?


- Sempre. Agora vamos. – Minha advogada responde. E puxa a maçaneta da porta a nossa frente, a porta se abre, revelando Phil e uma outra senhora, que acredito ser também sua advogada. Eu havia prometido para mim mesmo que não perderia a cabeça, mas vendo ele aqui na minha frente com toda sua arrogância e prepotência... Isso parece mais difícil que o normal. As duas mulheres trocam um tipo de cumprimento.


- Como vai, senhor Hawkins? Sou Kris, a advogada do seu irmão. – Ela apresenta sua mão.


- Muito bem. Obrigada por perguntar. – Digo apertando sua mão. – Esse é Dan, ele vai me acompanhar enquanto estamos aqui. – Digo apontando para o cara ao meu lado. Até me surpreendo em como estava sendo cordial nessa situação, talvez porque ainda não tivesse tido nenhum contato com o Phil, mesmo percebendo que seu olhar não abandonou o meu em nenhum segundo desde que entrei nessa sala.

Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora