Millah
Meus olhos se abrem com dificuldade, as luzes estão apagadas, mesmo que uma luz branca ainda atravesse os vidros, demoro alguns segundos até me dar conta de que estou no hospital, a última coisa que me recordo sobre essa noite é de entrar em uma ambulância com o Jake... Com certa urgência, percorro meus olhos por todo o quarto em busca dele, até acha-lo sentado na poltrona ao meu lado, Jake está olhando distraidamente pela janela, não teve a chance de perceber que estou acordada, o que me dá algum tempo para olha-lo sem que perceba, com algumas olheiras em baixo dos olhos, ele parece cansado e preocupado.
- Jake. – Minha voz falha. Sai tão baixa, que me pergunto se ele foi capaz de ouvir. Jake vira a cabeça na minha direção imediatamente, ele levanta em um pulo, com uma tentativa de ficar ainda mais próximo de mim. Respondendo imediatamente aos meus pensamentos.
- Oi. – Ele diz acariciando meu rosto. Seus olhos brilham de uma maneira que nunca vi antes. – Você está acordada.
- Oi amor.
- Você só deveria acordar daqui algumas horas. Como está se sentindo? – Isso é uma boa pergunta. Não tinha parado pra pensar até então em como estava, mas para minha surpresa, não estou sentindo nada.
- Não sei... Achei que um tiro, mesmo que de raspão, doeria mais. – O Jake franzi o nariz.
- Eu odeio ser eu quem vai te dizer isso, mas, você está chapada de remédio, provavelmente quando passar todo o efeito... As coisas podem complicar um pouquinho. – Eu devo parecer extremamente assustada, porque imediatamente ele trata de me tranquilizar. – Me desculpe. Só estou exagerando, se não está sentindo nada agora, provavelmente as coisas não vão piorar tanto. – Tenho quase certeza que isso não é verdade, mas não quero me preocupar agora. Existem coisas mais importantes.
- O que aconteceu com a Amy? E o seu primo? Irmão, sei lá. – O corpo do Jake fica rígido. Ele se senta novamente na poltrona, e a distância, por mais que não muita, me deixa completamente desnorteada.
- Até onde sei, presos. Eles não são um problema agora, não vão chegar perto de você, posso prometer isso. – Jake não olha pra mim enquanto fala. Não presto tanta atenção quanto deveria no que me diz. Só consigo perceber que mais uma vez ele está me distanciando, e não estou nada contente com isso. Quero resolver logo o que está acontecendo
- Qual o problema, Jake? Porque é visível que tem algo te incomodando.
- Realmente acho que temos algo para conversar, mas não é a melhor hora, tudo que precisa fazer é ficar bem. - Talvez ele tivesse razão, sei que não estou dopada dos remédios que me deram, mas foi o suficiente para me deixar completamente lenta, sinto que não consigo pensar com clareza, entretanto quero entender o que está passando com ele, para que pudéssemos esquecer logo essa noite. É difícil deixar a sensação ruim que estou sentindo agora ir embora, ele quer terminar comigo? É isso? Minha cabeça lateja quando tenho a maldita ideia de sentar.
- Não. Vamos falar disso agora. Por favor, Jake.
- Lindinha... – Ele diz em protesto.
- Jake, não estou afim de prolongar as coisas, se quer terminar comigo, fala de uma vez, e vamos acabar logo com isso. – Ele me olha surpreso.
- Não quero terminar com você, Millah.
- Não? E qual o problema então?
- Justamente esse, eu não quero que as coisas acabem entre nós. É sufocante só pensar nessa possibilidade! Mas depois dessa noite, me sinto um egoísta do caralho. – São os medicamentos que não estão me deixando entender, ou isso realmente não faz sentido?
- Como assim, Jake? – Questiono, olhando mais séria para ele.
- Millah, você levou um tiro. – Jake diz exasperado - Eu te dei um tiro!
- Você fez o que precisava para salvar a minha vida. Por que seria egoísta?
- Eu não precisaria salvar a sua vida se não tivesse te colocado em perigo primeiro. – Ele solta um longo suspiro - Eu amo você, isso é definitivo, não sei como deixar de te amar... E essa vida que tenho, não é a certa para você, não existe dúvidas quanto a isso! Eu me sinto como um egoísta, porque minha mente apela desesperadamente que eu te deixe ir, ela anda repetindo inúmeras vezes que você merece bem mais, mas eu não consigo pensar em como poderia te deixar ir, você tem sido a minha vida nos últimos meses, e não quero de nenhuma forma que as coisas entre nós terminem. Esse é o motivo do meu tamanho egoísmo. Tudo está com você, Millah, você decide, se não quiser mais, vou entender completamente, e prometo nunca interferir na sua escolha. Porque é o certo a se fazer. – Um sorriso bobo involuntário aparece no meu rosto. É impossível existir alguém mais surpreendente que Jake Hawkins.
- Oh, amor... As vezes eu gostaria que você se visse da mesma forma que eu e o resto do mundo te vê, você é tanto, e nem parece perceber. Não Jake, eu não quero terminar, já superamos essa fase de você achar que estaria me protegendo me afastando, e você não pode dizer que é egoísta quando logo em seguida apresenta um solução muito altruísta. – Digo com naturalidade - Você não consegue ver ainda? Nós estávamos destinados a ficar juntos bem antes de nos encontrarmos no bar, e você me consolar quando estava toda chorosa por ter encontrado meu namorado me traindo. Não daríamos certo com nenhuma outra pessoa. É impossível. – Ele encosta sua testa na minha, e passa seu braço ao meu redor. O calor do contato dele me tranquiliza. Nunca me senti assim com ninguém, eu sei que estou exatamente onde queria estar. – E agora quando nos questionarem sobre a nossa linda história de amor, podemos acrescentar o tiro que você me deu – Jake solta uma risada.
- Que romântico, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where You Belong
FanfictionA vida de Millah muda completamente quando ela descobre que seu namorado, e também chefe, a estava traindo. Sem emprego, Millah começa a ficar desesperada pensando no futuro. Um dos seus amigos mais antigos, Phil, oferece um trabalho em seu bar. Sem...