Capítulo 5

73 10 38
                                    

Millah

Pela primeira vez nessa semana estou trabalhando com o bar aberto e cheio de pessoas. As coisas estavam meio estranhas entre Phil, Jake e eu, acredito que Jake tenha contado para Phil que agora eu sei que eles já estiveram envolvidos em coisas não tão corretas, mesmo que não tenha a menor noção do que possa ser, tenho receio de descobrir e eles tornarem diferentes para mim, mesmo que não consiga pensar em nada que pudesse realmente fazer isso acontecer.

Enfim, já é noite e o bar está lotado de universitárias. Phil pediu minha ajuda porque alguma dessas irmandades de faculdade decidiu dar uma festa aqui, ainda estou em dúvida do porque Phil aceitou, não existe coisa pior do que universitárias no auge dos seus 20 anos bêbadas. Sinceramente não tenho ideia do porque Phil pediu minha ajuda, não sou boa em interagir com pessoas, assim que alguma bebida acaba ele me faz ir até a adega pegar outra garrafa, ou anotar alguns drinks quando as coisas saem do controle, mas sou terrível nisso, provavelmente diria que estava mais atrapalhando do que ajudando. Entretanto, não sou idiota, sei que estou aqui para que Phil possa ter certeza que estou bem com minha recém descoberta dos irmãos Hawkins. Bem eu definitivamente não estou, mas me recuso deixar ele saber disso, até parece loucura quando penso que recentemente minha preocupação sobre o Phil, era seus malditos sentimentos por mim.

- Olá, querida. Que bom finalmente te conhecer. – Sou retirada dos meus devaneios quando um cara para ao meu lado e começa a falar comigo. Ele tem longas barbas, mesmo que não seja o suficiente para esconder seu sorriso presunçoso. Estou surpresa com sua presença, porque nesse bar além da equipe trabalhando, só tem garotas estudantes. Assumo que ele ocupa a primeira opção, mesmo que nunca tenha o visto.

- Parece que você sabe mais de mim, do que eu de você.

- Você tem razão, vamos começar pelo básico então. Eu sou o Dan, amigo do Jake. – Ele estende sua mão. Aperto a mesma no mesmo tempo que o respondo.

- Bom te conhecer, Dan amigo do Jake. – Ele gargalha – Sou Millah. Mesmo que eu suspeite que você já sabe disso.

- O que posso te dizer, Millah? Parece que você causou uma ótima impressão.

- Vou enfrentar isso como um elogio, Dan.

- Deveria, foi uma das poucas que conseguiu chamar a atenção dos irmãos Hawkins. – Faço uma careta.

- Eu passo. Não quero chamar a atenção de ninguém, principalmente daqueles aqueles dois.

- O que foi? Já conseguiram te assustar?

- Alguma coisa do tipo

- Ah coitadinha, eu sinto muito. – Ele me olha cuidadosamente. – Solteira? – Ele pergunta descaradamente. Não me aguento e começo a rir.

- Pelo amor de Deus! A gente se conhece há menos de 2 minuto! – Ele ri junto.

- Só estou brincando, não sou louco de chegar perto de você... – Eu paro para olha-lo em busca de uma explicação. Por mais que não tenha nenhum tipo de interesse nele, fico meio ofendida.

- O que isso deveria significar? – Phil passa por nós, e sorri animadamente para mim, mas quando percebe o cara do meu lado o olha com todo o desprezo possível, Dan retribui o mesmo olhar. Eles não parecem nada amigos, o motivo me deixa curiosa. – Grandes amigos, hein? – Ele devia o olhar do Phil quando ele vai embora.

- Disse que era amigo do Jake, só suporto o Phil – Ele diz trazendo seu sorriso cínico. – Mas se quer um conselho, caso um dia precise fazer uma escolha, leve em conta meu conselho de que Phil vai te levar para o inferno, igual ele faz com todo mundo. Normal. Está acostumado com todos consertando as merdas que ele faz. Com você não será diferente. – Estou com tantas perguntas na cabeça... Por que eu teria que escolher? Por que cada vez está mais fácil de acreditar que Dan e Phil não são tão amigos? Por que tenho a impressão  de que essa conversa está ligada a famosa Amy? Odeio estar envolvida nisso e não saber de nada. Meus olhos caem no Jake, alguns metros a frente, dispensando uma das universitárias. Queria não me sentir tão bem vendo isso, ele parece ser bem experiente em dizer não para garotas. Seu olhar se encontra com o meu. Jake me encara da cabeça ao pés, sinto algo dentro de mim incendiar, adoro o jeito que seu olhar cai em mim, desperta até os desejos mais profundamente escondidos. Jake está vindo na minha direção, e instantaneamente me sinto nervosa.

Where You BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora