A “teoria dos 3 amores” ainda mostra que podemos ter várias paixonites ao longo da vida e até namorar e se comprometer com mais de três pessoas, mas apenas três delas são capazes de despertar esses três tipos de amores que somos capazes de experimentar.
1° começa no jardim de infância até mesmo no berço do hospital. É o amor infantil o amor com pureza, uma coisa bem juvenil mais que realmente fica forte ao novo do tempo. Você se apaixona pelo seu companheiro de trabalho enquanto pinta um desenho do scooby doo por exemplo. Você gosta da maneira que ele sorri e gosta do jeito que ele trata você, às vezes pode ser na amizade o que não condiz em dizer que isso não é amor porque é sim. Você gosta dessa pessoa por muito tempo até você entrar no ensino médio e aí que entra o próximo tópico.
2° É aquele que você conhece na fase mais rebelde da sua vida, para muitos o príncipe encantado que vai fazer você feliz para sempre. É a pessoa que você romantiza mesmo ele fazendo alguma coisa errada. Você o defende porque tenta entrar de algum jeito na vida dessa pessoa e quer chamar atenção. E esse segundo amor é o pior de todos porque o sofrimento parece que é em dobro, nessa fase da vida nos tornamos mais fracos em questão de amor. Esse amor é o que mais faz a gente sofrer e a gente jura de pés juntos que vamos viver uma vida legal juntos. Esse fica marcado para sempre em nossas vidas mesmo a gente não querendo quê isso se torne uma coisa fixa na cabeça. Essa segunda fase é o sofrimento e a dor, você sabe que não vai durar mais você quer acreditar que um dia vai dar certo. Que em algum lugar no seu coração você já amou muito essa pessoa, e vai continuar amando até o final da sua vida porque essa a regra dos 3 Três Amores.
3° E último. É aquele que conhecemos na vida adulta, que nos trazem paz interior e é com eles que seguiremos toda a jornada da vida. Muita pouca pessoa acredita nessa teoria dos três amores mais para mim são totalmente verdadeiras, essa é a fase que temos que aprender amar essa pessoa do jeitinho que ela é mesmo com muitos defeitos. Essa última pessoa é a que mais vai trazer paz para você mesmo nos momentos difíceis, a dor e o sofrimento que você sentiu no passado com o segundo tópico, mais apagando com o tempo deixando apenas no fundo da sua cabeça em um lugar escondido e obscuro. Restando apenas rastros desconhecidos no caminho.
Eu sou Lalisa Manoban e atualmente tenho 34 anos e fui casada durante muito tempo com a pessoa que eu amei muito até ela falecer no nascimento do meu filho jack. Foi um parto difícil, a escuridão do corredor aquele hospital e as gritaria saindo das salas e deixavam ainda mais nervosa. Eu tentava ser a esposa mais presente possível quando ela estava nos primeiros meses de gravidez. Eu trabalho muito na minha agência de fotografia junto com a minha irmã, o dia que marcou a minha vida foi os piores que você possa imaginar. Eu estava fotografando algumas modelos quando meu celular tocou indicando que era o irmão da minha esposa ligando.
Desesperada corri do Studio o mais rápido que podia diretamente para o hospital particular onde ela já estava internada em uma situação gravíssima. Meus olhos se encheram de água quando entrei dentro do seu quarto encontrando apenas uma pessoa pequenininha dormindo dentro de uma espécie de cama de vidro. Eu não conseguia ir até ele eu não conseguia segurar aquele bebê. Eu tive que fazer muito tratamento para conseguir me manter com a saúde mental em dia. Fiquei com depressão durante um ano e durante esse tempo eu não ousava tocar no meu filho, na minha cabeça ele era culpado por ter matado a minha esposa sem ter chances de continuar a vida como era antes.
Depois de um tempo descobri que... ele não tinha culpa do que aconteceu, era apenas uma criança inocente que infelizmente perdeu sua mãe no seu nascimento. Hoje em dia meu filho tem 5 anos de idade e é um rapaz muito educado. Nos primeiros meses tive que chamar minha irmã para me ajudar a cuidar dele porque eu não sabia de nada, eu não sabia o que fazer não sabia dar banho eu era uma inútil. Eduquei ele do jeito que eu pude e hoje em dia tive resultados ótimos, Jack é muito estudioso já ganhou um prêmio de melhor aluno da sua escola. Apesar a sua mãe não estar aqui para ver seus progressos eu estou aqui para dar tudo que ele precisa e o apoio que ele vai precisar no seu caminho escolar e individual.
- Mamãe? Posso dormir aqui com você?
- Sim Jack, não esqueceu de nada?
Ele olhou para o seu terninho e a sua gravata estava desarrumada junto com o seu colarinho folgado no pescoço.
- Desculpa mamãe mais isso está apertando meu pescoço e não consigo respirar...
- Deixa de ser exigente Lisa. Ele é apenas uma criança e não advogado, jack pode tirar essa roupa no fundo do jatinho.
Rosé a minha irmã mais velha falou assim que se sentou na poltrona do lado da minha. Ela me ajudou com jack durante os meses que tive dificuldade, eu só tenho a agradecer a minha irmã mas às vezes ela é muito irritante no quesito de educar o meu filho. Ela deixa ele fazer tudo que quiser e esquece que ele é uma criança e tem que obedecer os adultos. Rolei os meus olhos enquanto a ajeitava meu relógio de pulso da Gucci.
- Não faça isso com os olhos por favor, você tem que aprender que estamos voltando para casa da mamãe e ela quer conhecer o neto que faz anos que a viu pessoalmente. Lisa para de tratar desse garoto como se ele fosse um empresário, é uma criança... uma criança.
- Eu sei disso! Mas estamos voltando para coreia e eu quero que minha mãe veja o meu filho arrumado adequadamente. Queria que ele viesse vestido com aquele pijama de pintinho ridículo?
- Ele é engraçado - Minha irmã rio disso porque ela quando está sozinha com meu filho apronta muita coisa juntos. Ela acha que eu não sei que tem um pijama igual o dele no fundo do seu guarda-roupa, só que um tamanho maior claro.
- Senhoras Manoban's vamos pousar daqui a um minuto.
- obrigada Simon. - olhei para o compartimento de trás do jatinho e vi que meu filho estava vestido com a bermuda e uma blusa branca da marca polo - Jack venha sentar porque o Simon já vai pousar.
Quando nosso jatinho posou no aeroporto da coreia meu coração parece que ficou familiarizado novamente com o ambiente. Era muito estranho voltar onde tudo que eu passei foi uma coisa muito ruim, vai fazer 11 anos que viajei para o texas junto com Rosé em busca de um emprego em uma coisa que queríamos realizará a muito tempo, queríamos ser fotografas mundialmente conhecidas e acredite ou não conseguimos realizar nossos sonhos.
Despachamos todas as nossas malas e mandamos o nosso motorista levar para casa da minha mãe onde ele sabe onde se localizada. Peguei na mão do meu filho enquanto caminhava com a minha irmã naquele formigueiro de pessoas, comprei um brinquedo da marvel para ele e pedimos um táxi entrando no mesmo. Minha irmã não parava de falar um só minuto o quanto nossas fotos de miami ficaram maravilhosas. Eu olhava pelo vidro do táxi a nossa cidade, tive momentos muitas felizes em cada canto dessa rua e dessas praças.
Olhei para uma calçada enquanto o táxi estava parado em um sinal vermelho. Meu coração disparou como um foguete quando vi ela novamente, não podia se ela não é? Era a minha namorada de muito tempo atrás, como que meu coração dispara desse jeito? Passei as mãos nos meus cabelos que estavam atrapalhando a minha visão e olhei que ela estava parada vendo algumas roupas quando um rapaz abraçou ela por trás distribuiu beijo por toda a extensão do seu pescoço.
Era nostálgico era mágico era uma coisa inagualável é o meu segundo amor... e o mais dolorido.
- É a Jennie?
- Sim... minha ex namorada...
- Em todos esses anos nunca pensei que ela fosse ficar tão bonita. Quando estávamos todas juntas eu gostava da amiga dela.
- Ela realmente está muito linda. - falei ainda olhando aquele cara abraçando ela supostamente seu namorado.
- Vejo que você ainda baba nessa mulher... não entendo como você não consegue esquecer as pessoas com quem você se relaciona maninha...
- Nunca se esquece o amor Rosé. Por mais dolorido que tenha sido...
- tá legal né? Chega de viadagem e bola pra frente Lisa. Além de mais ela já está com a bola toda com aquele namorado gostoso ali.
Concordei e fechei a janela do carro, me afundei no banco do táxi e trouxe o corpinho do meu filho adormecido para cima do meu colo colocando sua cabeça em minha perna e comecei a fazer carinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...