Goiaba 🐺
Coronel: Tu tá ficando com mulher que trabalha em qual padaria? - Falou assim que a Andressa pegou a torta da minha mão.
Goiaba: A da Andressa.- Apontei e ela me encarou arqueando a sobrancelha.- Com todo respeito.
Andressa: Que roubo essa torta, quem paga trinta reais? .- Falou colocando na mesa e eu me joguei no sofá.
Coronel: Tu pagou 30 reais? Não fode, fala qual é.- Encarei ele feio.
Goiaba: Se liga pô, aqui é sem miséria, eu gasto dinheiro como tomo água, nem vi o preço.- Dei os ombros.
Andressa: Pra ser caro assim tem cara de padaria da zona sul, e eu sei os longos fios ruivos que lá trabalha.- Falou rindo.
Goiaba: Tá longo mais não, ela cortou.- Respondi na hora e a Andressa gargalhou, Coronel soltou uma risada e eu olhei pra ele.
Coronel: Conseguiu ficar com a que tu tanto queria, filho?
Goiaba: Pô, falando assim até parece que eu não tenho amigas, que eu transo com todas minhas amigas, bagulho feio! - Falei indignado.
Coronel: Vou nem te responder.- Falou olhando pro celular.
Andressa: Conversou com ela, ela é legal? - Falou encostada no sofá me olhando e eu sorri.
Goiaba: Troquei uma ideia de leve com ela, ela tava trabalhando pô. Mas tava linda pra caralho com o cabelo curtinho.
Andressa: Por que não ficou lá pra conversar com ela quando ela saísse? Ou chamava ela pra cá.- Neguei.
Goiaba: Tava conhecendo a área primeiro filha, tem que saber aonde tá pisado. Briguei até com uma velha querendo atrapalhar o meu desenrolo.- Falei boladão.
Coronel: Vai ficar igual maluco atrás da mina agora, tomara que ela fique com medo e te denuncie.- Andressa riu.
Goiaba: Não adianta ter ciúmes de mim pô, perdeu fácil.- Falei gesticulando e ele me chutou.
Andressa: Cê fica demorando pra ir atrás, já já a garota começa a namorar e aí cê vai ficar com o pau na mão. Ela é gata pra caralho, e se ela for solteira né, cê nem sabe ainda.
Goiaba: Melhor ainda se for casada, melhor competir com um do que com vários, essa é a maior e melhor lei que existe.- Apontei pra ela.
Andressa: Você pode parar de andar com o Coronel, por favor? - Juntou as mãos me olhando e ele riu.
A porta abriu assim que a Andressa se virou pra ir pra cozinha e o Orelha entrou junto da Carina, abri maior olhão porque ela e a Andressa não olhavam na cara uma dá outra desde o bagulho, e outra parada era que o Orelha nunca trazia ela pra essas reuniões da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Louca
Teen FictionHistória do Goiaba e Ana. Desde novinho sempre foi conhecido pelo seu jeito brincalhão, o mais bobão entre todos os amigos, aquele que sempre fazia alguém sorrir, nos melhores e piores momentos. Acostumado a sempre ter uma noite, não importa com que...