Goiaba 🐺
Quando cheguei na minha casa fiquei indignado porque tinha três malandros no meu sofá, comendo e bebendo das minhas coisas e jogando no meu xbox!
Goiaba: Caralho mané, cês tao sem casa viado? - Coloquei as mãos na cintura e só o Orelha que me olhou, porque ele não tava jogando, só comendo meu amendoim.
Orelha: E aí fi, meteu pica na novinha? - Falou de boca cheia.
Goiaba: Meti na tua mulher.- Coronel soltou uma risada e Gaspar riu fraco negando com a cabeça, Orelha jogou um amendoim em mim e eu me joguei no sofá.
Orelha: Se manca, otario.- Me bateu.
Coronel: Conta como foi, cara.
Gaspar: Maior curioso no bagulho ein, parece até velha fofoqueira.
Orelha: Tua mulher é assim.- Falou em tom de graça e eu encarei o Gaspar, ele desviou o olhar do Orelha e pegou a garrafa de cerveja.- Ih pô, foi mal. Mas só porque vocês não tao totalmente juntos, Lua não deixa de ser tua mulher cara.
Goiaba: É, maluco só fala merda mas ele tá certo.- Dei os ombros.
Coronel: Assunto pra depois, conta aí goiaba.- Falou dando o controle pro Orelha, que riu dele porque ele perdeu a partida.
Goiaba: Tenho nada pra falar pô, só que foi maneiro.- Falei tirando a camisa e soltei um sorriso de lado.
Coronel: Com essa cara de besta aí? Tá fudido mermo.
Goiaba: O rei delas vai dá um tempo da putaria.- Levantei as mãos em rendição.- Quer o cargo, Gaspar?
Gaspar: Tomar no cu.- Me xingou sem nem me olhar.
Goiaba: É foda mermo, então tá com o Orelha.
Orelha: Eu? - Falou rindo.- Tô nem conseguindo colocar a mulher que tenho pra fora, imagina se vou tá atrás de mulher agora.
Goiaba: Então eu vou ter que ficar no cargo? Qual foi maluco, faz alguma coisa.- Chutei o Coronel.
Coronel: Deixa esfriando pro Jorge, tô sentindo que o moleque vai ser atacante.
Gaspar: Tem como não ser? - Falou concentrado no jogo, mas sorriu de lado.- Vai ser o sonho delas, mas vai ser posturado que nem o pai.
Goiaba: Não adianta, o pai quando conheceu a mãe perdeu postura.
Orelha: E tu tá achando que tá cheio de postura aí né? - Debochou.- Tá quase latindo pra mulher aí, se manca feio.
Gaspar: Ué, mas claro que o moleque vai ter o pique de jogador né. Saber a hora da postura e saber quando tem que baixar a guarda com a dona dele.- Eu encarei ele.
Coronel: Papo dez mermo? Jamais imaginei escutar o Gaspar falando bagulho assim.- Falou negando com a cabeça.- Tô orgulhoso, meu faixa.
Gaspar: Quando eu for casar com ela, o padrinho vai ser você.- Eu abri maior olhão, Orelha pausou o jogo e todo mundo encarou o Gaspar.- Ih viado, só pode escolher um!
Goiaba: Um caralho seu feio, assombração de museu! Se não me escolher eu não vou entender legal, já aviso de agora que a amizade acabou, sai da minha casa cara! - Falei apontando.
Gaspar: Te mando como padrinho do Jorge, relaxa! - Falou fazendo legal.
Orelha: Namoral mermo, eu vou meter o pé nessa porra.- Falou negando.
Gaspar: Tu eu coloco pro meu outro filho, caralho cês são igual mulher cara! Maior drama pelos bagulho, se manca.- Falou indignado.
Coronel soltou uma risada e eu neguei com a cabeça pegando uma cerveja, me deitei no sofá olhando os moleques jogando e a gente ficou quase que a madrugada toda marolando junto ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Louca
Teen FictionHistória do Goiaba e Ana. Desde novinho sempre foi conhecido pelo seu jeito brincalhão, o mais bobão entre todos os amigos, aquele que sempre fazia alguém sorrir, nos melhores e piores momentos. Acostumado a sempre ter uma noite, não importa com que...