Goiaba 🐺
A Ana era maneira, de boa com os bagulhos e dahora mesmo. O único bagulho que me deixava bolado com ela era ela não querer ficar comigo, e papo dez que isso só me dava mais vontade de ficar.
Quatro horas da manhã Luana quis ir embora, Andressa foi com ela e o Gaspar e pelo visto tinham brigado mermo. Olhei pra Ana que tava tomando refrigerante e encostei nela.
Goiaba: Bora meter o pé? - Ela concordou, colocando o copo em cima da mesa.
Ela deu tchau pros dois que ficaram ali e eu também, entrei no carro e ela entrou em seguida me olhando.
Goiaba: Vai pra casa ou quer dormir lá em casa? - Ela arqueou a sobrancelha.- Sem maldade.
Ana: Pode ser.- Deu os ombros.
Ih pode ser, já tava toda boba pelo pai so não queria admitir, papo dez! Soltei uma risada de leve e desci pra minha casa, coloquei o carro e a gente desceu, abri a porta vendo ela observando os bagulhos e subi as escadas com ela atrás.
Ela foi tomar banho e eu não fazia essas coisas em dias normais, então só troquei de roupa e liguei o ar. Ela saiu com minha blusa e só de calcinha, tive uma visão gostosa da bunda dela e ela nem percebeu. Mexi no meu garotão que tava querendo lutar e ela deitou na cama.
Goiaba: Não vai me dar nem um beijo de boa noite? Isso é tortura ein garota, se liga! - Reclamei olhando pra ela que tava de costas pra mim.
Ana virou de frente pra mim me olhando e eu encarei ela, ela se esticou beijando minha bochecha e eu segurei o rosto dela. Ela se afastou desviando e eu segui o rosto dela, Ana deitou a cabeça no travesseiro me olhando e eu segurei o rosto dela virando e beijando o pescoço dela.
Ana: Victor...- Falou quase num sussurro, mas tava tentando me repreender, o que só me deixou com mais vontade, namoral.
Beijei por trás da sua orelha passando a mão pelo corpo dela e ela segurou meu rosto me fazendo olhar pra ela. Ana me beijou e eu já fui como? Caçador de perereca.
Na maior agilidade do pai, do jeito que elas gostam. Só beijava rápido, quando via já tava tirando a roupa.
Mas ela segurou meu rosto e forçou o ritmo dela, Ana me beijou devagar fazendo eu fazer o mermo bagulho, e fazia maior tempo quero não sabia o que era beijar devagar.
Até esqueci de intenção maldosa, parei de passar a mão no corpo dela e segurei a nuca, colocando meu colocar no queixo dela. Ana puxou moeu lábio inferior se afastando e eu abri os olhos encarando ela, ela me soltou deitando a cabeça no travesseiro e eu continuei com o rosto por cima dela, beijando ela de novo no mesmo ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Louca
Teen FictionHistória do Goiaba e Ana. Desde novinho sempre foi conhecido pelo seu jeito brincalhão, o mais bobão entre todos os amigos, aquele que sempre fazia alguém sorrir, nos melhores e piores momentos. Acostumado a sempre ter uma noite, não importa com que...