Goiaba 🐺
A Andressa entrou e eu só desci do carro, acendi um cigarro e encostei ali enquanto esperava ela comprar o bagulho. Tava fumando tranquilo quando a porta dos fundos abriu e a Ana saiu de lá, encarei ela de longe e ela levantou o cabeça fazendo o rosto dela encontrar com o meu.
Só balancei a cabeça pra ela e ela olhou pro carro e depois veio na minha direção, manti postura de brabo e ela parou na minha frente.
Ana: Veio reclamar de novo do preço? - Brincou.
Goiaba: Jamais pô, não faço essas coisas! - Ela sorriu.
Ana: Verdade, vem aqui só pra chamar atenção das mulheres.- Falou em tom de brincadeira.
Goiaba: Fazer o que se eu sou bonito, nenhuma pode ver que já fica louca.
Ana: A Fátima, que te atendeu...- Concordei com a cabeça.- Veio me perguntar depois se eu te conhecia ou tinha seu número, ficou louca por você.
Goiaba: Naquela idade e tá com maior fogo?
Ana: São só números, investe.- Falou rindo.- Mas e você?! Quando vai me chamar pra sair ao invés de só me ver no trabalho?
Encarei ela que fechou o sorriso me olhando sugestiva e eu sorri de lado encarando ela, fiquei uns cinco segundos calados e balancei a cabeça.
Goiaba: Quando você quiser cara, só me ligar e a gente da um rolê.- Falei gesticulando.
Andressa: Desculpa atrapalhar mas a gente vai se atrasar.- Falou na porta do carro e eu nem tinha percebido que ela já tava aqui.
Ana: Pra te ligar eu preciso do seu número.- Estendeu o celular, Andressa entrou no carro rindo e eu coloquei meu número entregando o celular pra ela.
Goiaba: Qualquer bagulho fala comigo.- Me aproximei beijando a bochecha dela e sentindo o perfume ali.
Ela piscou se afastando e eu entrei no carro, Coronel soltou uma risada e eu continuei olhar pra ela que guardou o celular e continuou a andar descendo a rua.
Coronel: Pra quem tava bolado, tá todo feliz já.- Comentou saindo dali.
Goiaba: Não vejo a hora de comer essa mulher, no papo dez! - Me ajeitei no banco.
Andressa: Fala da menina direito, ela toda legalzinha, teve maior atitude e super gata. Fica aí falando de "comer."- Reclamou.- Se manca viado, vai levar ela pra um jantar.
Goiaba: Ih, bagulho maior chato. Só meter a pica e meter o pé, tudo no esquema.- Puxei o cabelo dela.
Andressa me xingou e eu peguei o celular tô bolso, entrei no whats procurando pela mensagem dela mas não tinha nada. Respondi só quem eu queria e chamei as gatinhas que moravam lá por bh, só pra me animar de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Louca
Teen FictionHistória do Goiaba e Ana. Desde novinho sempre foi conhecido pelo seu jeito brincalhão, o mais bobão entre todos os amigos, aquele que sempre fazia alguém sorrir, nos melhores e piores momentos. Acostumado a sempre ter uma noite, não importa com que...