Coronel 🥷
Fernanda: Fico feliz por vocês dois estarem juntos! - Falou e a Andressa me olhou sorrindo.- Eu achei que só seria uma noite, me enganei.
Coronel: Tua neta é maluca da cabeça por mim, insistiu pra ficar comigo tia! - Andressa me olhou indignada.
Andressa: A gente ficou uma vez e ele que sempre me procurou todas as outras vezes. Não podia me ver que ficava me pedindo pra ficar.- Falou e eu puxei ela pelo braço vendo ela bater no meu peito e me abraçar.
Fernanda: Acho bom, tem que ser assim mesmo. Pelo menos sabia o que queria, não é, Coronel? - Confirmei com a cabeça e ela me olhou séria.- Vou falar a mesma coisa que falei pro João Lucas... Se não tiver intenção boa, se separe o mais rápido possível, entendeu?!
Coronel: Mandar o papo pra senhora pô, tô fechado com ela da forma mais limpa possível.- Andressa me olhou sorrindo.
Fernanda: Eu acho bom! E não me venha com essa história de demorar pra ter filho também não, eu quero essa casa cheia de criança gritando.- Apontou pra Andressa que soltou uma risada.- Agora vou comprar o que tá faltando pra janta.
Ela pegou a bolsa passando por nós e a Andressa virou de frente pra mim, beijei a cabeça dela e ela me olhou sorrindo.
Andressa: Todo homenzinho levando sermão da minha vó! - Falou debochando.
Coronel: Claro pô, capaz dela querer vim atrás de mim depois.- A Andressa riu segurando meu pescoço.
Beijei ela encostando ela na mesa e tava quase colocando ela sentada ali, as mãos dela tavam dentro da minha blusa passando pela minha barriga até eu escutar passo de gente se aproximando.
Gaspar: Trocar uma ideia, irmão! - Falou sério balançando a cabeça pra mim.
Coronel: Jae.- Me soltei dela.
Andressa: Vou tomar um banho.- Falou soltando a minha mão e passou pelo Gaspar dando um beijo na cabeça dele.
Coronel: E aí?! Tá suave por aqui? - Me sentei na cadeira e ele sentou do meu lado.
Gaspar: Aqui é tranquilo, tudo que a Luana gosta. Até agora não aconteceu nada, são quase três meses que ela tá aqui e não deu b.o, tô achando maneiro! - Concordei com a cabeça.- Tô bolada com esse bagulho do Orelha.
Coronel: Também fiquei filho, mas não tem o que fazer! Até achei que ela tava ameaçando ele com algum bagulho e tal, mas tu tá ligado que da última vez que ela tentou, ele por pouco não matou ela.
Gaspar: O foda é esse mano, que não tem explicação nenhuma. Orelha do nada querendo agradar mulher? Falei com ele agora e ele disse que ia sossegar, mas dessa maneira?! Falei que tô boladão mermo, nem sou desses bagulhos mas minha consideração por ele tá caindo.
Coronel: Entendo irmão, a razão é toda tua. Se fosse eu no teu lugar não ia querer mais ver a cara, to ligado.- Ele concordou.
Goiaba: Aí manos, vou falar um bagulho pra vocês.- Entrou na cozinha se sentando na nossa frente.- Vocês botam fé que a garota pegou meu numero e não falou até agora?
Coronel: Tu não é o bucetudo? Tá preocupado com mensagem de uma por quê filho?! - Gastei ele que fechou a cara me chutando.
Gaspar ficou sem entender e o Goiaba foi na maior animação contar a história, eu só ficava olhando como o moleque tava interessado na menina e tava desenrolado papo que só queria comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Louca
Teen FictionHistória do Goiaba e Ana. Desde novinho sempre foi conhecido pelo seu jeito brincalhão, o mais bobão entre todos os amigos, aquele que sempre fazia alguém sorrir, nos melhores e piores momentos. Acostumado a sempre ter uma noite, não importa com que...