35

21.3K 2.3K 1.1K
                                    

Goiaba 🐺

Duas semanas se passaram e eu tinha conseguido fazer a Ana se render a sair comigo, tava animadão, já tinha até preparado a mente pra não falar sobre querer transar com ela! Que isso, Goiaba delas hoje estava só na defesa, nada de ataque.

Coronel: Ô, filha da puta.- Encarei ele que tava jogado no meu sofá, tomando minha cerveja e jogando no meu xbox.- Chega tarde não caralho, amanhã a gente aí pra bh.

Goiaba: Ih viado, relaxa. Tô agora irmão da igreja, papo dez. Não transo, não falo sobre sexo, não choro tarde em casa, não cheiro cocaína, sou um novo homem! - Falei colocando a blusa nos ombros e ele me encarou negando.

Coronel: Por quanto tempo, otario? - Eu olhei no relógio do pulso.

Goiaba: 2 horas, no máximo. Nem sei se vou conseguir carai.- Falei coçando a cabeça e ele soltou uma risada.

Coronel: Vê se não vacila com a garota.- Peguei a chave balançando a cabeça.

Saí de casa pegando o carro. Fui pra pista tranquilo, dei uma volta pelo local e parei na porta da casa dela buzinando, ela saiu de cara feia e fechou o portão entrando no caro.

Goiaba: Boa noite, princesa.- Falei na maior postura e ela me encarou por um minuto inteiro, pra depois soltar uma risada.

Ana: Não vem com suas graças de mudança de personalidade.- Eu dei os ombros saindo dali.

Goiaba: Quer que eu seja o goiabinha rei delas ou o goiabinha crente? - Ana soltou uma gargalhada. 

Ana: Quero que você seja o Victor.- Deu os ombros.

Goiaba: Vitinho rei do sexo.- Cocei a cabeça.

Ana: Ah cara, estranho seria se você não fosse.- Falou irônica.

Goiaba: Esse era meu nome no instagram.- Ela me olhou negando com a cabeça.- Quando eu tinha 15 anos pô.

Ana: É preocupante porque você facilmente usaria esse nome hoje em dia, então não mudou muita coisa.- Encostou a cabeça no vidro do carro.

Goiaba: Que isso? Tá maluca?! - Neguei.- Hoje em dia óbvio que é outra coisa né cara, se manca.

Ana: Como é? - Me encarou com cara de deboche e eu limpei a garganta.

Goiaba: Goiaba delas.- Pisquei mandando beijo e ela riu negando.

Ana: Você é muito infantil! - Falou rindo.

Eu soltei uma risada olhando pra e ela me encarou negando com a cabeça, por mim passaria a noite tranquilo fazendo ela rir só pra ter o gostinho de ver ela me encarando quando começa a sorrir.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora