39

22.2K 2.2K 565
                                    

Goiaba 🐺

De noite a gente tava na sala conversando, Lua falando que não sabia aonde o bebê iria nascer e Coronel afirmou que ela ia voltar com a gente e que ela ia ficar na responsabilidade dele. Daí foi maior alegria, menos da Fernanda que iria ficar sozinha aqui, mas as meninas conversaram com ela e ela ficou de boa e disse que vai pra lá assim que o boy nascer.

Goiaba: Aí, vai voltar no domingo mermo? - Falei com o Coronel.- Tô ligado que só ia ficar até domingo por causa da Andressa, mas agora ela vai voltar com a gente.

Coronel: É pô, as meninas precisam de um tempo pra ajeitar as coisas. Qual foi? Tá querendo voltar antes?

Goiaba: Meio que isso cara, sexta é aniversário da Ana, eu queria ir no bagulho...- Cocei a cabeça e ele me olhou rindo.

Coronel: Vai cara, tranquilo! Vou tentar desenrolar com elas pra elas arrumarem tudo até sexta, jae? - Concordei.- Mas compra tua passagem, qualquer coisa tu vai sozinho.

Confirmei com a cabeça batendo na cabeça dele e a gente foi jantar, foi maior tranquilidade. Tá aqui era maior paz, me deixava longe os b.o do morro e parecia só que eu era um moleque normal, que não me envolvia em assalto a banco e nem andava com arma por aí.

Quinta feira chegou e as Luana falou que precisava organizar algumas coisas da clínica dela, e não dava pra ela ir. Andressa falou a mesma coisa, no final eu ia sozinho.

Fiquei meio assim na neurose, mas resolvi ir de qualquer jeito. Arrumei meus bagulhos, falei com as gatinhas e com o mano e meti o pé de manhã, tinha comprado a passagem e tava tranquilo.

Cheguei no Rio maior gatão, Gaspar veio me buscar e a gente tava chegando no morro tranquilo quando veio um menorzinho atrás da gente correndo, Gaspar parou a moto encarando ele e ele se encostou tentando respirar.

Gaspar: Fala dentinho, qual b.o cara? - Falou encarando ele.

Dentinho: O Orelha sumiu, desde madrugada os moleques tão procurando ele, ninguém encontra. Ele tinha corre pra fazer de manhã, ele não deu sinal de vida, os moleques foram atrás da mulher do Orelha, mas ela sumiu também. Tão achando que aconteceu algum bagulho, porque Orelha nunca falta corre.- Falou nervoso.

Gaspar: E como eu só tô sabendo disso agora, caralho? - Falou puto.

Dentinho: Porque quando o Orelha some de madrugada tá comendo mulher, ninguém se preocupa. Aí de manhã tu saiu pra resolver teus corre e a gente achou que ia da tempo de achar, mas até agora nada.- Gaspar negou com a cabeça saindo dali.

Goiaba: Qual merda ele se meteu? - Falei quando a gente chegou na boca e eu tirei o celular ligando pro Goiaba.

Gaspar: Não sei cara, não sei! Mas desde esses b.o de gravidez da Carina que eu não tô de confiança com ela, ela e o Orelha sumir assim do nada? - Negou pegando o raidinho.- Tem bagulho estranho, pode ter certeza.

Olhei pra ele ficando nervoso e ele tentou falar com o Orelha pelo raidinho, eu tentava ligar, mandar mensagem, até pra feia dele eu tentava falar, mas nada tava funcionando.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora