38

21.7K 2.2K 1.1K
                                    

Coronel 🐺

Quando a gente chegou na casa da Fernanda ela tava saindo pra trabalhar, velinha tava feliz demais com os corre dela e da Luana. A gente falou rápidão com ela e ela meteu o pé. Quando eu entrei na casa a Luana tava de biquíni tomando sol, a barriga dela tava enorme e eu sorri.

Luana; Faz tempo que eu não te vejo.- Falou animada se sentando e abriu os braços.

Goiaba foi abraçar ela, beijou a testa e a barriga dela, fui em direção a ela e ela sorriu fazendo bico. Falei com ela e com o Jorge que dava altos chutes na mão do Goiaba.

Coronel: Andressa tá dormindo? - Luana negou.

Luana: Ela foi resolver umas coisas da clínica, ela volta pro almoço, já já.- Concordei com a cabeça lá.

Goiaba: Coloca lá dentro, mordomo.- Jogou a bolsa pra mim.

Encarei ele negando com a cabeça e fui, coloquei a minha no quarto da Andressa e a dele no quarto de hóspedes, quando voltei o Goiaba tava conversando com a Luana e eu me sentei perto deles, que já estavam sentados na sombra.

Goiaba: Não pô, ela toda bonita lá, lindona mesmo. Me deu maior beijo, e eu não gosto desses bagulhos sabe? Parada que eu só gosto de beijar se for da igreja...- Falou indignado.

Luana: Para de ser falso.- Falou rindo.- Como o Orelha tá?

Coronel: Igual maluco tentando se separar, a Carina é foda mermo...- Falei olhando pra piscina.

Luana: Aquela doida topa toda humilhação por dinheiro, como pode?! - Negou.

Goiaba: Tô ligado que tu tá doida pra saber do Gaspar, vou te falar...- Eu encarei ele rindo de lado.- Ele tava falando do casamento de vocês ontem, acredita Lua, que eu não vou ser o padrinho? Caralho, tu acha isso certo?

Luana: O que eu acho é que não vai ter casamento, sinto muito.- Tocou no ombro dele.- É que acho que ele se confundiu, ele terminou comigo, não me pediu em casamento.

Coronel: É cara, mas isso não muda que ele é louco por tu...- Luana negou.

Luana: Ele quis terminar, beleza. Aceito, mas não vou ficar servindo de vai e vem, agora quem precisa de um tempo pra isso tudo sou eu.- Dei os ombros.

Goiaba: Tá ligada que o Jorginho vai ser o rei delas? O camisa dez agora, eu vou dar um tempo.- Voltou a falar.

Encostei ali rindo e fiquei marolando no tempo, quando o portão abriu, Andressa entrou. Tava com uma roupa toda arrumadinha, de óculos escuro e os cabelos voando, ela abriu um sorriso de orelha a orelha e fechou o porta vindo na minha direção.

Andressa: Amor, que saudade! - Falou animada e eu levantei vendo ela pular no meu colo.

Coronel: Quanto tempo ein, gatinha.- Beijei a cabeça dela apertando ela.

Ela ficou no meu colo por uns dois minutos até me soltar, ela me entregou a bolsa pedindo pra segurar e abraçou o Goiaba, falou com a Lua e me puxou pra dentro de casa, ou melhor pro quarto dela.

Andressa: A Lua já tá tão perto de ter o bebê, tá com oito meses já.- Falou animada.- O foda é com isso tudo do Gaspar, a gente não vai pro Rio provavelmente.

Coronel: E quando tu vai morar comigo? - Falei deitando na cama e ela ficou em pé tirando o salto, guardando o óculos e os cordões.

Andressa: Quando o baby tiver com um mês pelo menos, aí podemos começar nossa vida.- Falou tirando a blusa.

Coronel: E o nosso? - Cocei a cabeça e ela me encarou.

Andressa: Eu tava conversando com a Lua esses dias...- Já sabia que vinha história.- E a gente vai abrir uma filial no Rio, então quando eu for com você, eu vou tá tomando conta de lá, então...

Coronel: Jae...- Ela sentou na minha frente só de calça jeans e sutiã.

Andressa: Eu quero muito uma família com você, só que por tanto tempo eu fui bancada e agora eu tenho a oportunidade de trabalhar, é uma experiência tão legal... E poder administrar isso tudo é algo que eu não pensei que fosse gostar tanto, eu queria aproveitar essa fase. Somos novos, temos tanto tempo...- Falou segurando minha mão.

Coronel: Beleza.- Balancei a cabeça e ela apertou minha mão.

Andressa: Só vai falar isso? De coração? - Respirei fundo.

Coronel: A gente não sabe se tem tanto tempo assim, eu posso não ser envolvido de ter ficha suja, mas eu sou bandido! Eu sou gerente do tráfico de um morro, tenho inimigo, tenho gente querendo me matar mesmo sem me conhecer direito. Entendo seu trampo, acho maneiro e dahora, só não temos tanto tempo assim como tu acha, não sabemos o dia de amanhã.

Andressa: Eu pretendia fazer um curso e administração também e acho que ficaria tão sem tempo...- Falou soltando minha mão aos poucos, e coçou a cabeça.- Tá tudo bem, a gente tenta, quando eu for pra lá daqui um mês...

Coronel: Não, cara. Eu não quero te ver infeliz pra fazer gosto meu, não é maneiro.- Neguei.- Te quero fazendo teus bagulhos, teu curso, sendo maior patroa lá. A gente vê no que dá, pensa nisso em outra hora.

Andressa: E eu também não quero te ver infeliz por abrir mão do que você quer por mim.- Eu neguei olhando pra ela.

Coronel: A gente resolve isso quando tiver que resolver, a pressa não vai adiantar muito bagulho! - Ela respirou fundo.

Andressa: Tava com uma saudades horrível.- Falou me abraçando.

Ela deitou em cima de mim beijando todo meu rosto e eu soltei uma risada gastando ela, não podia ficar uns dias sem me ver que quase se matava, maior boba por mim.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora