Andressa 🍭
Eu tava deitada tentando dormir já tinha um bom tempo, mas não conseguia porque era 10 milhões de pensamentos por segundo.
Eu havia brigado com o Coronel desde que eu pisei no rio, primeiro foi por ele não ter ido me buscar no aeroporto junto só Gaspar. Eu não faço questão dessas coisas, nunca pedi, mas quando ele fala que vai e não vai, deixa uma coisa chata pra mim.
Mas relevei, não ia ficar nossos poucos dias juntos brigada com ele, a gente se via pouco demais pra deixar briga atrapalhar o tempinho juntos.
Mas aí, apareceu essa tal resenha no Orelha. Eu não estava com vontade alguma, estava indisposta e só queria ficar quietinha no meu canto, mas ele insistiu para que eu fosse. Ok, decidi ir.
Quando coloquei meu short jeans e um cropped, ele me encarou feio e reclamou da minha roupa. Reclamar de boa, aí o problema é dele com ele, mas ele falou que a gente só iria sair se eu trocasse.
Pra não gritar, pra não surtar, pra não terminar, eu só saí da casa dele sem falar um A, acabei indo pra casa do orelha mesmo porque já tinha me arrumado, papel de besta que não ia fazer.
Ele chegou na resenha exato uma hora depois que eu cheguei, e o que ele tava fazendo pra demorar tanto assim? Se quando eu saí de casa ele já tava totalmente pronto.
Era engraçado isso, mas eu não falei nada. Não questionei, não briguei, não surtei, tava tranquilo, ele sabe das ações dele e eu sei da minha, só isso.
No final ainda sim, não consegui dormir. Fui na cozinha, comi alguma besteira e me sentei no sofá. Fiquei olhando o tempo passar e quando vi, dormir ali.
Ana 🦋
As mãos do Goiaba tinham pousado em meu rosto passando os dedos pelo meu cabelo, a sua boca me beijava com calma e tranquilidade, sem toda pressa que ele queria impor.
Eu já tava sem saída, era um toquezinho a mais e eu tirava a roupa e dava pra ele, já tava me contradizendo toda, mas era esse homem impossível de resistir.
Olhei pra ele quando ele se afastou e ele fez o mesmo, sem falar nada apenas beijou eu pescoço, abracei o seu corpo novamente e ele colocou a mão por dentro da minha blusa apertando meu peito, passei a unha pela sua nuca e ele se encolheu.
Empurrei ele de lado e subi por cima dele, tirei a blusa vendo ele abrir um sorrisão de vitória, o que me fez questionar se eu era so mas troféu na lista dele, só mais uma que ele conseguiu render.
Eu não podia negar, eu sabia que ele era assim, mas eu tinha feito a minha escolha que era transar com ele, o amanhã ia ter várias consequências, ou talvez não, mas eu sabia apenas do agora, o quão ele era um gostoso e me encarava como se valesse a pena o que vem depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Louca
Teen FictionHistória do Goiaba e Ana. Desde novinho sempre foi conhecido pelo seu jeito brincalhão, o mais bobão entre todos os amigos, aquele que sempre fazia alguém sorrir, nos melhores e piores momentos. Acostumado a sempre ter uma noite, não importa com que...