30

21.4K 2.2K 831
                                    

Goiaba 🐺

Não tava errado, tinha ganhado na loteria fácil. A Ana tava por cima encaixando meu pau dentro dela, joguei a cabeça pra trás sentindo meu corpo arrepiando como êxtase. Ela passou as unhas pelo meu peito enquanto subia e descia devagar me olhando.

Não tinha nem vontade de sair dali, segurei as mãos dela tirando do meu peito e deixei ela por baixo encaixando tudo de uma vez, com camisinha que o rei delas ainda tava novo pra se aposentar com filho.

A Ana me beijou e eu senti ela gozar com meu pau dentro dela, e foi os suficiente pra eu gozar também, escutando ela gemer contra minha boca.

Saí de cima dela tirando a camisinha cansadão, respirei fundo me levantando e fui pro banheiro. Eu tomei um banho rápidão e quando eu saí ela foi em direção ao banheiro, cocei a cabeça e abri a gaveta pegando um cigarro do verdinho.

Goiaba: Vai pra casa agora? - Falei soltando a fumaça, vendo a Ana sair do banheiro e quando eu falei ela parou de andar me encarando.

Ela soltou uma risada debochada e confirmou com a cabeça pegando as coisas dela que tavam ali, me levantei saindo do quarto e ela me seguiu, desci as escadas pegando a chave da moto mermo e tirei de dentro de casa.

Parei na porta da casa dela vendo ela descer e ir direto no portão, esperei ela entrar e meti o pé dali indo pra casa. Querendo ou não ela já sabia o que ia acontecer, momento algum prometi romance pra ela, desde o começo ela sabia que eu só queria transar com ela, nunca falei ao contrário.

Pô, eu era assim, sempre fui. Talvez a Ana tenha ficado bolada porque eu perguntei se ela ia pra casa depois da gente transar, mas eu só fiz uma pergunta cara, não obriguei ninguém a ir nem a ficar.

Era engraçadão esses bagulhos, quando eu cheguei em casa fui pro quarto e me joguei na cama. Tinha rolado uma foda boa pra caralho, mas disso não ia passar, eu pegaria ela de novo, mas pelo visto novinha ficou bolada comigo.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora