08

24.4K 2.3K 1.2K
                                    

Goiaba 🐺

Depois que a gente chegou, eu entrei em casa com a mochila nas costas e a Luana pulou em cima de mim. Abracei ela que me apertou e o Gaspar saiu da cozinha comendo.

Luana: Tava com saudades.- Falou animada e eu beijei a testa dela.

Goiaba: Impossível não sentir falta do pai.- Falei soltando ela e olhei pra barriga.- Tá grandinha agora, já dá pra ver.

Luana: Agora que começou a crescer parece que todo dia tá maior.- Falou sorrindo.

Andressa: Geralmente a gente chama isso de crescimento, desenvolvimento.- Falou irônica e e a Luana foi abraçar ela.

Goiaba: E aí meu mano.- Abracei ele de lado.- Tem o que pra comer?

Gaspar: Bolo, Fernanda acabou de fazer.- Apontou com a cabeça de boca cheia.- E aí, qual foi?!

Goiaba: Cadê o ps4? - Falei indo na cozinha e voltei pra sala com meu bolo.

Gaspar: Tá no quarto, bora subir.- Bateu na minha cabeça e olhou pro Coronel.- Quando o Orelha entrar, avisa pra ele fechar no cadeado lá fora.

Coronel: Orelha não veio.- Falou sério, Luana soltou dos braços dele colocando a cabeça lá fora e voltou.

Luana: Para de graça, duvido que ele iria perder a oportunidade de ficar vadiando por aqui.- Riu. 

Coronel: Papo dez, loirinha. Ele não quis vim porque disse que queria ficar com a mulher, sem caô!

Gaspar: Desde quando ele deixa de vim comemorar meu aniversário pra tá com aquela puta?! - Falou bolado.

Fernanda: Olha a boca! - Reclamou e eu olhei pra ela que entrou pela cozinha, abracei ela de lado.

Goiaba: Deixa ele cara, tomara que ele se foda muito! - Falei soltando da Nanda.

Luana: Não tô acreditando.- Falou sentando no sofá.- Nossa que coisa ridícula.

Andressa: Aí cara, não adianta ficar batendo cabeça. Ele não quis vim, não quis e pronto. Não teve consideração alguma por você.- Apontou pro Gaspar.- Então isso você discute com ele, ficar falando não vai dar em nada.

Goiaba: Cala boca, feia.- Falei debochando dela e recebi um tapa nas costas.

Fernanda me mandou falar direito com a neta dela e a Andressa pulou animada nos braços dela. Eu sorri de lado me sentando do lado da Luana e ela me encarou fazendo bico.

Luana: E aí? Já arrumou uma namoradinha? Se você não casar daqui pro bebê nascer, não vou deixar você falar com ele. Você só vai falar de putaria, jamais! - Falou negando.

Gaspar: Tá com meu celular aí, gatinha? - Ela olhou pra ele negando e apontou lá pra cima.

Goiaba: Pô mana, tu tem que entender que eu nunca vou casar. Deus me colocou no mundo pra ser bandido e safado, não foi com outro objetivo! - Ela gargalhou.

Luana: No dia em que você se apaixonar você vai sofrer tanto na mão da mulher.- Falou e eu prendi o riso.

Goiaba: No dia que eu parar de ser o rei delas tu pode me matar que minha hora no mundo já acabou! Não tem como, nasci pra isso.- Ela passou a mão pelo meu cabelo e eu soltei uma risada.

Luana me abraçou e eu passei a mão na barriga dela, já tava ficando durinha e eu não via a hora dela tá maior barriguda, se tinha uma coisa que eu achava maneiro de ver era barriga de mulher grávida, o bebê chutando e os carai.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora