25

21.1K 2.3K 926
                                    

Luana 🧚‍♀️

Minha barriga já tava enorme, deve ser o crescimento do bebê misturado comigo comendo simplesmente tudo que vejo pela frente, eu amo essa vida de ter uma desculpa pra isso.

Eu estava sentada na mesa comendo um prato de salpicão, enquanto Gaspar conversava com o Orelha que tava falando sobre a Carina, que tava trancada no quarto. Eu estava esperando meu amigo Goiaba porque ele era um ótimo amigo e comia tudo junto comigo, ele era top.

Gaspar: Quando começar a vomitar cê não vai parar.- Falou me dando atenção.

Luana: Faz uma semana que eu não vomito, tá tudo bem.- Falei olhando pra ele.

Gaspar: Tu vai vomitar o dobro, se liga! - Bateu na minha testa.

Luana: Eu amo a sua positividade, ela me anima num nível...- Revirei os olhos.

Gaspar: Caô, loira. Quando a gente tá junto e tu vomita não me deixa dormir, eu que fico fudido.- Fiz cara feia.

Luana: Você reclama muito.- Ele segurou meu rosto, dando um beijo na minha bochecha.- Sabe o que eu percebi, amor? Que o que a gente brigava em uma semana antigamente, a gente não briga em três meses hoje em dia.

Gaspar: Ah Luana, se manca! Não fico brigando contigo por causa do Jorge, mas por mim eu brigava contigo todo dia! Tu só fala merda, só faz bagulho errado porra, tá maluco?! - Ele falou gesticulando.

Luana: Acabo de perceber um ótimo motivo pra brigar.- Apontei.- Cê não briga comigo porque tá rendido, eu falo, você concorda. Gaspar tem opinião? Não.

Gaspar: Vai nessa, loira! Nunca muda né?! Mudou a cor do cabelo e continua loira burra.- Dei um tapa nas costas ele fazendo ele se esticar e Orelha soltar uma risada junto do Coronel.

Coronel: Tá mandadinho ein, apanhando de mulher na cara dura.- Gastou ele.

Gaspar: Eu vou ficar calado pra não ter que comprar uma passagem de volta pra bh agora.- Falou me olhando e eu sorri.

Luana: Viu?! Eu faço, você concorda. Não discute, sou sua rainha.- Beijei o rosto dele e ele segurou minha nuca com força, me fazendo encarar ele.

Gaspar: Tu só tem moral até onde eu quiser, tu tá ligada como funciona! - Falou me encarando.

Olhei nos olhos dele vendo ele sorrir de lado e me deu um selinho me soltando, revirei os olhos e ele deslizou a mão passando na minha barriga. O Jorge logo comemorou a atenção, chutando me fazendo ter um leve incômodo.

Orelha: Caralho, cadê o Goiaba? - Falou bolado.

Luana: Deve tá ficando com alguma menina.- Falei voltando a comer.

Orelha: O pau dele não sobe pra mais nenhuma desde que ele conheceu a Ana.- Olhei pro portão que tava sendo aberto nessa hora.

A cara da Ana foi impagável pois com toda certeza ela escutou o que o Orelha falou, ela fez uma careta olhando pro Goiaba que abriu maior olhão encarando o Orelha.

Eu dei uma gargalhada gostosa e os meninos todo riram, mas o Goiaba veio pra cima do Orelha xingar ele e começou duas crianças brigando.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora