05

25.9K 2.4K 1.5K
                                    

Andressa 🍭

Todo mundo tava comendo tranquilo, Goiaba tava falando que tava pensando em comprar alguma coisa pra levar pra Luana.

Goiaba: Se eu levar um playstation 4 o bebê vai gostar? - Eu tomei um pouco do meu suco.

Andressa: O bebê não, mas vocês com certeza vão fazer bom proveito quando forem pra lá.

Orelha: Gaspar já comprou um cara, tem altos jogos maneiro. Animei pra ir lá pra lar jogar.- Falou animado.

Coronel: A gente vai de madrugada, se tu se atrasar de novo tu vai pendurado pelos cabelos no avião.- Eu sorri fraco.

Carina: Orelha não vai.- Chamou atenção de todo mundo, primeira vez que abria a boca pra falar.

Não tinha achado legal ela aqui, mas a casa não era minha e não tinha direto de reclamar. Porém até o Goiaba comentou bem baixo pro Coronel que ela não deu nem boa noite, apenas se sentou na mesa.

Goiaba: Tá ficando maluca? Tua cabeça tá começando a fazer efeito.- Disparou na hora.

Carina: Você vai? - Olhou diretamente pro Orelha que encarou ela.

Orelha: Vou deixar pra próxima pô, tô cansadão. Mal recuperei da viagem direito, depois resolvo com o Gaspar! - Peguei um pedaço de torta, sentindo o Goiaba me chutar debaixo da mesa e eu arquei a sobrancelha pra ele.

Goiaba: Que papo feio, irmão! Já te vi doido de cocaína embarcando em rolê com a gente, recuperar da viagem é um caralho. Tu tá é indo na cabeça dessa doida.

Carina: Ele não vai, ponto final. Tá surdo? - Falou alto e encarou ele

Andressa: Se quiser gritar é melhor ir lá pra fora.- Falei encarando ela que me olhou.

Carina: Conseguiu dar o golpe em mais um, né?! - Fui me levantar prontamente pra arrastar ela pelos cabelos pra fora da casa mas senti umas pesada na minha coxa, encarei o Coronel que olhou pra ele e apontou com a cabeça.

Coronel: Pega teus bagulhos e sai da minha casa.- Falou sério.

Orelha: Qual foi irmão, tô comendo ainda que isso...- Falou de boca cheia e a Carina levantou.

Coronel: Não tô mandando tu, tô mandando a Carina sair da minha casa! - Continuou encarando ela e ela só olhou pro Orelha, que encarou ela de lado e se levantou.

Goiaba: Tá ficando maluco da cabeça? Desde quanto tu tá nessa? Vai perder o aniversário do teu irmão por causa de otaria? - Falou indignado.

Orelha: Pô cara, maneira aí! Precisa falar assim também não.- Carina foi indo em direção a porta e orelha apenas seguiu ela calado.

Andressa: Preferia quando você comia uma mulher em cada esquina.- Falei alto com o Orelha, na intenção da Carina ouvir mesmo.

Ela saiu batendo a porta e ele foi atrás, Goiaba olhou pro Coronel e os dois se encararam.

Goiaba: Tu tá ligado que isso não é bagulho que se faça né filho?! Orelha nunca foi de deixar de ir pros lugares por causa dessa puta.- Apontou bolado.- Não vou olhar na cara dele mais se ele não for.

Coronel: Isso é com ele pô, ele que resolve qual caminho seguir! - Falou passando o polegar na minha coxa e voltou a comer.

Andressa: Vai ver ele só tá tentando agradar ela.- Goiaba me olhou.

Percebi pelo olhar dele que ele tava bem chateado com isso tudo, ele era bem transparente no que sentia, diferente de todos os outros três. Fiquei chateada por ele e o Coronel tava com a cara normal dele, mas provavelmente estava chegado igual.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora