22

21.5K 2.3K 910
                                    

Goiaba 🐺

Quando eu abri os olhos vi os moleques ali parados conversando, deitei a cabeça de lado e vi que a Ana tava aqui contando alguma coisa pro Orelha que conversava com ela.

Gaspar foi o primeiro a perceber que eu tava acordado e veio na minha direção, olhei pro meu braço que tava com ponto e respirei fundo.

Gaspar: E aí, mano. Tá tranquilo?

Goiaba: Continuo bonito e gostoso, relaxa! -   Olhei pra Ana que me encarou e eu encarei ela sem entender.- Pô, tá gramadona no pai ein!

Ana: Por isso eu tava falando que ele fica bem melhor quando tá dormindo.- Comentou pro Orelha que confirmou com a cabeça.

Orelha: E olha que tu nem precisou de muito pra perceber isso.- Ela sorriu de lado.

Coronel: Dá uma licença pra nós aí, namoralzinha.- Falou com a Ana que confirmou com a cabeça saindo do quarto e fechando a porta.

Goiaba: Qual a boa de hoje? Comemoração na casa do Orelha? - Apontei piscando.

Gaspar: Se manca, maluco! - Bateu na minha cabeça.- Tu é o único que tá descendo pra pista esses últimos dias.

Goiaba: O que tem de bom no morro mais não me interessa, já conquistei.- Me gabei.

Coronel: Assunto sério, Goiaba. Dá uma segurada.- Eu neguei com a cabeça, moleque chatão.- Tu tá ligado que não foi atoa né?

Goiaba: Eu sei pô, alvo fácil. Mas deve ter algum bagulho a ver com gente morando na casa.- Apontei.

Coronel: Justamente, por isso quando tu sair daqui vai evitar de descer pra pista. Bagulho não tá bom, tu só não tá morto agora porque o Patinho deve ter tirado atenção, porque podia ser fácil um tiro na tua cabeça.

Goiaba: Imagina perder essa carinha linda.- Neguei indignado.- É muita inveja mermo, papo dez.

Orelha: A cara e a vida, ia perder tudo junto.- Falou tomando água e eu cocei a cabeça.

Gaspar: Tem moleque rondando aqui na tua segurança.- Falou fazendo toque comigo.- Vou meter o pé.

Eles três foram embora e a Ana entrou, ela me encarou e veio pro meu lado, encarei ela que fez cara feia pra mim e eu mandei beijo.

Goiaba: Tu já tá envolvida demais nesse bagulho, não deveria nem tá aqui.- Falei meio preocupado com esse bagulho, agora ela tava sendo um alvo fácil.

Ana: Me preocupei.- Falou soltando o ar.

Goiaba: Valeu.- Fiz legalzinho pra ela e ela passou a mão pelo meu cabelo.- Meu maior sonho é transar na cama de um hospital.

Ana: Se você falar mais alguma coisa sobre sexo eu vou embora e sumo da sua vida.- Falou se afastando e olhando pra janela.

Goiaba: Caralho não pode nem mais ser um moleque com sonhos.- Resmunguei.- O mundo já foi melhor.

Ana me encarou negando com a cabeça e me olhando como se eu fosse uma criança, eu soltei uma risada de lado e fiquei cantando uma música maneira com ela ali.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora