Narradora on • ✨
E parecia que toda paz tinha ido por água abaixo por um instante. Por um lado, Coronel e Andressa dormiam tranquilamente, nem por um segundo se passou pela cabeça deles o caôs que estava ali prestes a acontecer, que já tinha iniciado.
Por outro, Ana estava desesperada vendo o sangue escorrendo pela barriga do Goiaba, enquanto gritava com o Orelha, que tava paralisado ao ver aquela cena toda.
Carina tentava se levantar mas a mão dela tremia ao ver que ela realmente tinha puxado o gatilho, mas tinha sido errado. O propósito era matar o Orelha, pelos anos de traição, por toda humilhação, porque queria se vingar de alguma forma. Não era pro Goiaba, apesar de tudo ela não era assim, ela só sentia que precisava se livrar da dependência de alguma forma...
Quando o Goiaba saiu do quarto ela tomou um susto, puxou o gatilho pra ele e o Orelha gritou assustado, Carina caiu no chão tremendo e Goiaba caiu no chão com a bala ultrapassando sua barriga e o sangue escorrendo.
Ana estava desesperada, logo agora que ela achou que tudo ia se resolver, que eles iam viver algo bom, que teria uma onda de calmaria. Orelha saiu do transe por um minuto depois, depois de tanto a Ana gritar desesperada por ajuda, os meninos da segurança entraram assustados e arrastaram ele pra fora, no carro.
A Luana estava em casa sozinha, após toda conversa com o Gaspar, ele havia ido pra casa dele e deixado ela sozinha, como ela queria. Eles estavam numa boa união, mas não estavam juntos.
O celular dela tocou, ela não imaginava o quão grande a confusão estava por vim. Ela se mexeu na cama coçando a cabeça e se esticou pra pegar o celular, mas o sono venceu ela por uma cinco minutos, até ela despertar.
Luana: São cinco horas da manhã, que droga.- Resmungou ligando a tela do celular, ela fez careta ao ver a foto dela e do Gaspar e se sentou na cama desbloqueando o celular.
Ela entrou nas mensagens vendo que tinha novas de um número desconhecido, ela limpou a vista abrindo as fotos e o coração dela parou por alguns segundos, ao ver a foto da sua vó em pedaços. Mandaram pra ela o corpo da vó Fernanda esquartejado, Luana gritou sentindo seu peito doer, de susto, de medo, de tristeza, de raiva, ela sentia um misto de emoções, que chegava a doer fisicamente.
Luana sentiu uma pontada na barriga gritando novamente de dor e deitou na cama chorando, a mão dela tremia assim como o corpo dela. Ela pegou o celular tentando ligar pro Gaspar enquanto a vista estava embaçada, enquanto as mãos tremiam tanto a ponto de soltar o celular de segundo em segundo.
O Jorge se mexia muito, as contrações de dor aumentavam cada segundo, como a velocidade da luz. Gaspar por outro lado se assustou com o celular tocando e acordou pegando o celular, o coração dele disparou quando ele viu o horário e quem ligava pra ele, fazendo ele dar um pulo da cama.
O caôs estava armado, a paz tinha toda ido embora e isso não era nem o começo. A correria por todos lados, os meninos tentando levar o Goiaba pro hospital, a Carina conseguindo fugir porque o Orelha ainda estava em êxtase, ele não sabia o que fazer, ver alguém que ele confiou tentando matar ele, ver o irmão dele levando um tiro a ponto de morrer, era muita informação. A Luana já não conseguia se controlar de tanta dor, o Gaspar saia correndo de casa sem ao menos pensar, tudo tinha virado de cabeça pra baixo em um piscar de olhos, da pior maneira...
•••
Agora tem a última temporada que é a do Orelha ("estilo vagabundo.") e muito caôs pra vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Louca
Teen FictionHistória do Goiaba e Ana. Desde novinho sempre foi conhecido pelo seu jeito brincalhão, o mais bobão entre todos os amigos, aquele que sempre fazia alguém sorrir, nos melhores e piores momentos. Acostumado a sempre ter uma noite, não importa com que...