27

21.7K 2.3K 1K
                                    

Ana 🦋

Desde que eu havia chego aqui não havia parado de rir um segundo, desde a história do pau do Victor não subir mais, até conversando com a Luana e Andressa. Eram todos muito legais, apenas os namorados das meninas que eram mais fechados.

Orelha: Cadê, desenrolo a branquinha? - Escutei ele falando, desviei o olhar da Andressa que falava que tava querendo cortar o cabelo e olhei pro Goiaba, ele me olhou de lado na mesma hora e eu fiquei quietinha.

Goiaba: Que nada pô, tá tranquilo.- Apontou com a cabeça.

Gaspar: Tu não tá nem bebendo direito, e num tá afim de usar hoje? Caralho, mundão tá outro bagulho.- Escutei ele falando e soltei uma risada fraca.

Goiaba: Vou deixar a Ana em casa mais tarde. Deixa pra quando a tua mulher não tiver aqui, ela ver tu cheirando ela te dar maior coça.- Luana se virou olhando pro Gaspar.

Luana: O maior defeito de vocês é esse de ficar usando droga.- Reclamou e eu eu já havia percebido que todos tinham um carinho enorme por ela, só pelo jeito de encarar ela.

Coronel: Teu maridão adora.- Debochou.

Goiaba havia me contado o vulgo de todo mundo. mas me fez prometer que nem se fosse caso de vida ou morte eu podia falar pra alguém. Mas ele disse que confiou em mim porque eu já sabia o vulgo dele há um bom tempo e tinha ficado de bico fechado.

Luana: Ele so tá aproveitando porque quando eu vim morar aqui, não vai sair de casa.- Falou em tom de brincadeira e eu olhei pro Gaspar, que desviou o olhar e pelo visto ele não estava muito adepto a ideia dela.

Goiaba: É Luana chegando e a paz acabando.- Brincou.

Eles ficaram conversando entre si e eu fiquei quietinha, foi um dos únicos momentos que eu me senti de fora total dos assuntos. Eu era observadora até demais, e não custou muito pra perceber que tinha um clima chato entre Andressa e seu namorado.

Andressa: Há quando tempo vocês tão ficando? - Falou chamando minha atenção.

Ana: A gente se conhece há uns meses, desde que a Luana levou um tiro na frente da minha casa.- Apontei com a cabeça.

Andressa: Sim mana, mas ficando...? - Eu ri.

Ana: A gente nunca ficou.- Neguei.

Andressa: Sério? Sem caô mesmo cara? - Falou surpresa.

Ana: Sim, nunca nem deu um beijo. Por que? Ele falou que a gente ficou? - Fz careta.

Andressa: Não, ele não é de ficar explanando essas coisas! - Negou.- É só porque é ele, meio distante da realidade ele sair com alguém sem ficar. Se é que você me entende...

Ana: Quando conheci ele de cara já sabia qual tipo de homem ele é. E eu também acho estranho ele continuar saindo comigo, mas ele é legal.

Andressa: É sim, eu sei que ele tem mil ideias tortas mas ele é muito incrível.- Piscou.- Continua fazendo ele sofrer, já tá todo bobo por você mesmo e ele merece.

Eu soltei uma risada fraca e a Luana se levantou correndo pra vomitar, ela entrou na casa e o namorado dela negou com a cabeça olhando e reclamando, segundo ele, ele tinha avisado, mas mesmo assim foi atrás dela.

Goiaba me olhou piscando e eu encarei ele tomando minha ice, me sentei ao lado dele e ele me olhou.

Goiaba: Já quer ir? - Falou deitando a cabeça na cadeira.

Ana: Acho que ainda não, tá tranquilo...

Goiaba: Tava trocando qual ideia com a Andressa? Bem de mim aquela feia não fala.

Ana: Ela so tava me mandando fazer você sofrer, eu adorei ela.- Brinquei.

Goiaba: Pô, e tu vai nessas graça cara? Um homem gato que nem eu sofrer por mulher? Outro mundo isso.- Falou indignado.

Ana: Como se eu tivesse esse poder né?! - Encarei ele, colocando a garrafa em cima da mesa.

Goiaba: Pois é pô, maior neurose.- Piscou.

Ele me encarou de volta e eu coloquei o cabelo pra trás da orelha, sua mão tocou no meu joelho por baixo da mesa com ele sem tirar os olhos de mim. Seu polegar fez carinho mas subiu aos poucos sua mão pra minha coxa, apertando levemente.

Mordi o lábio inferior no modo involuntário enquanto olhava pra ele e ele soltou uma risada de safado fraca, virei o rosto disfarçando e peguei minha bebida em cima da mesa. Ele se mexeu na cadeira e se esticou beijando minha bochecha, voltando pro seu lugar e tirando a mão da minha coxa.

Mas isso só me fez querer mais.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora